Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Assalto a ônibus na BR 452
12/02/2014, às 09:37:09

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um assalto a ônibus registrado na BR 452, Km 275, próximo a Perdizes, por volta das 3h de terça-feira, 11.

De acordo com o condutor, o ônibus que fazia a linha Juiz de Fora (MG) a Cuiabá (MT) fez uma parada em Araxá e continuou a viagem pela BR 452 no sentido a Perdizes, quando foi interceptado por um Chevrolet\Vectra, branco, ocupado por quatro indivíduos que anunciaram o assalto. Os autores exigiram que o ônibus entrasse numa estrada vicinal próxima à rodovia, por onde trafegou por cerca de 8 quilômetros. Então, o ônibus parou e os autores usando tocas do tipo ninja desceram do Vectra fortemente armados com escopeta, revólveres, pistola e arma de choque. Os assaltantes exigiram os pertences pessoais e dinheiro dos passageiros. A ação durou cerca de cinco minutos e, logo após o roubo, eles entraram no Vectra e deixaram o local tomando rumo ignorado. Foram levados dos passageiros aparelhos celulares, dinheiro, joias, relógios e documentos pessoais. Os policiais realizaram as buscas, porém os autores não foram encontrados.


Falsos agentes furtam cartão de idoso
A Polícia Militar (PM) registrou um estelionato por volta das 15h de terça-feira, 11, na av. Vereador João Sena, Centro. De acordo com o solicitante de 84 anos, dois homens estiveram na residência dele e se ofereceram para medir a sua pressão, dentre outros serviços.

De acordo com ele, os autores manusearam os seus documentos e também os dos filhos dele, uma mulher de 47 anos e um homem de 56, que chegaram à residência. Eles começaram a desconfiar das perguntas que estavam sendo feitas pelos estranhos que, em seguida, deixaram o local. No entanto, o idoso notou a falta do cartão de saque do benefício de sua aposentadoria, porém disse que não forneceu nenhuma senha aos autores. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia