Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
O Araxá Esporte Clube (AEC) foi até Uberaba enfrentar o Nacional no Uberabão e acabou desperdiçando a oportunidade de pular para a liderança da chave B. A equipe acabou não apresentando o bom futebol das duas últimas partidas e saiu de campo com um magro 0 x 0 e com um jogador a menos já que Tinga foi expulso na segunda etapa.
No primeiro tempo apenas um bom momento da equipe que foi quando o meia Luciano realizou uma jogada individual e bateu para o gol com o goleiro Fernando Pompeu defendendo e a bola ainda batendo na trave. Na segunda etapa, a partida continuava com o Ganso jogando mal e o Nacional com mais presença no ataque. O Ganso jogava mal e viu a situação se complicar ainda mais aos 28 minutos quando Tinga cometeu falta derrubando Pedro Paulo que iria invadir a área e ficar de frente com o goleiro Córdova. Falta e expulsão de Tinga pelo segundo cartão amarelo. Nos minutos finais o Ganso se aproveitou do cansaço dos jogadores uberabense para tentar se arriscar mais ao ataque, mas sem sucesso. O melhor lance alvinegro foi com Luciano lançando Tony que tocou para Carlos Jr. bater pro gol e Pompeu fazer grande defesa.
Agora o Ganso volta a campo no próximo sábado, 15, às 17 h para enfrentar a Patrocinense no Fausto Alvim. A partida, válida pela 5ª rodada, será a última do turno.
O Nacional jogou com: Fernando Pompéu, Peterson (Chitão), Levi, Wallace, Dieguinho (Giácomo), Arthur, Luiz Antônio, Bryan, Lineker (Decinho), Pedro Paulo e Obina. Treinador Jordan Freitas.
O Ganso entrou em campo com: Rafael Córdova, Rafael, Wellington, Asprila, Beto, Marcio Tinga (expulso), Léo Salino, Zé Maria, Luciano (Wesley Bala), Tony e Carlos Junior (Rogério). Treinador Nivaldo Lancuna.
O árbitro da partida foi Josué Otaciano dos Santos auxiliado por Marcelo Francisco dos Reis e Warllen Breno Paixão Salgado.
Foto: Willian Tardelli