Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Dois homens são presos com mais 300g de crack
13/02/2014, às 09:18:48

A Polícia Militar (PM) de Ibiá prendeu dois autores, de 33 e 36 anos, com drogas após receber uma denúncia anônima pelo 190, por volta das 17h de quarta-feira, 12.

De acordo com a denúncia, um homem conhecido na cidade como traficante tinha se deslocado até Patrocínio/MG para adquirir drogas. A PM desencadeou uma operação policial antidrogas e durante os trabalhos os militares depararam-se com os suspeitos que ocupavam um veículo, vindo de Patrocínio. Eles foram acompanhados pelos militares que no ato da abordagem não localizaram nada de ilegal com eles. Porém, outro militar que também participava da operação viu quando um deles arremessou algo pela janela do veículo. Os policiais constataram que se tratava de uma pedra de crack pesando 306g. Diante do fato, o material foi apreendido pelos militares e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ibiá para as devidas providências.


Preso com drogas no Tiradentes
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 19 anos suspeito de tráfico de drogas, por volta do meio dia de quarta-feira, 12, na rua Francisco Matias Filho, bairro Tiradentes.

Os policiais compareceram no local, onde de acordo com várias denúncias anônimas estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas. Eles abordaram o suspeito que estava junto com outros indivíduos. Na residência dele, os policiais encontraram três buchas de maconha e um saquinho contendo cocaína. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil por tráfico de drogas.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia