Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Condutor morre em acidente entre Araxá e Perdizes
14/02/2014, às 09:09:42

 

O Corpo de Bombeiros de Araxá registrou um acidente com vítima fatal por volta das 9h de quinta-feira, 13, MGC 452, a 30 km de Araxá. O Fiat/Uno, placa GPG-6346 de Araxá (MG), conduzido por JLS, de 31 anos, natural de Serra Nova (MG) chocou-se violentamente contra a mureta de proteção da ponte do rio Galheiro, no sentido a Perdizes.

Algumas pessoas no local relataram ao repórter fotográfico Willian Tardelli que o veículo foi fechado por um caminhão, enquanto outras disseram que sem motivo aparente saiu da pista indo em direção à mureta do rio. Uma ambulância com enfermeiros de Perdizes compareceu ao local, porém o condutor já se encontrava sem vida, conforme constatou a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Araxá. O local foi preservado para a perícia da Polícia Civil de Araxá. A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) sinalizou o local, controlando o trânsito até a chegada da perícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML).

Willian afirma que no momento em que acompanhava a perícia criminal foi informado através da rede social por um dos enfermeiros que esteve no local que ao chegar à Santa Casa de Perdizes na ambulância deparou-se com duas mulheres que afirmaram ter pegado carona com a vítima em Araxá para fazerem uma consulta médica em Perdizes. Segundo elas, perceberam que o condutor apresentava sintomas de embriaguez e inclusive viram uma garrafa de vodka dentro do veículo e, então, pediram para descer na entrada do Ibitimirim. O acidente ocorreu a uns dez quilômetros de onde as mulheres desceram do veículo. Elas ainda disseram que passaram pelo local do acidente dentro de outro veículo, porém não tiveram certeza se era o da carona de minutos atrás. As duas mulheres confirmaram a suspeita de que era o mesmo condutor quando viram as fotos feitas pelo motorista da ambulância.

Willian ainda informa que o perito criminal da Polícia Civil verificou toda a parte interna do veículo e as proximidades, porém não encontrou a suposta garrafa de Vodka. De acordo com o coordenador do IML de Araxá, Hudson Fiúza, será realizado o exame de alcoolemia no sangue da vítima para verificar se ingeriu ou não bebida alcoólica antes do acidente.

 

Fotos: Willian Tardelli

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia