Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
PM apreende 12 pés de maconha
14/02/2014, às 09:19:41

 

A Polícia Militar (PM) prendeu TFSB, 21 anos, e apreendeu os menores AJSN, 16, e LHAS,15, que são suspeitos do cultivo de doze pés de maconha num matagal situado no bairro Orozino Teixeira.

Na quinta-feira, 13, por volta das 20h, uma guarnição da PM em patrulhamento pela rua Isaura Maria visualizou os três suspeitos que são muito conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Eles estavam caminhando em direção a um matagal, sendo que um deles carregava uma garrafa pet cheia de água. A PM já tinha recebido denúncias anônimas sobre jovens que estavam entrando e saindo do matagal durante o dia, levantando suspeita sobre tráfico de drogas no local. Os militares seguiram os jovens e viram que estavam regando vários vasos que continham pés de maconha. Os militares recuaram e esperaram os jovens saírem de dentro do matagal, sendo que quando um deles viu a guarnição jogou algo numa residência próxima ao local. Os policiais verificaram que se tratava de um tablete de maconha prensada.

Os militares foram até o local onde os jovens estavam e apreenderam os pés de maconha. Os suspeitos disseram que estavam cultivando a droga para consumo próprio e os militares viram fotos dos pés nos aparelhos celulares dos envolvidos.  Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos na condição de preso e apreendidos em flagrante delito pela prática de semear, cultivar ou fazer a colheita de matéria prima para a preparação de drogas. Eles foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

 

Fotos: Willian Tardelli

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia