Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
PMA incia Projeto Social no Max Neumman
17/02/2014, às 07:24:22

 

A Prefeitura Municipal de Araxá, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano iniciou o Projeto Social, juntamente com a Caixa Econômica Federal, no Bairro Max Neumman, com  a finalidade de esclarecer dúvidas, orientar e propor ações de melhorias para as residências do bairro. Autoridades políticas e não governamentais estiveram presentes prestigiando e conversando com os moradores do residencial, respondendo sobre as ações que serão efetivadas e esclarecendo individualmente questões do seu interesse. A ação aconteceu no último dia 13.
 
O prefeito de Araxá, Jeová Moreira da Costa falou aos moradores, reafirmando os compromissos com os planejamentos e as execuções de obras e de melhorias para o bairro. O Secretário de Desenvolvimento Humano, José Domingos Vaz explicou a importância deste Projeto Social, que será continuamente realizado no bairro,a importância da pesquisa de opinião sobre as necessidades sociais e dificuldades enfrentadas pelos moradores para que o trabalho se efetive.
 
A Secretaria, junto aos parceiros: Caixa Econômica Federal,POLÍCIA MILITAR, CEMIG, COPASA, SESC, MOTO ZEMA, CREAS, CRAS, e os serviços prestados na Secretaria de Desenvolvimento Humano, como bolsa família, serviços prestados pela secretaria municipal de Educação,como transporte escolar, possam ser ampliados e implementado mais atendimentos e direcionando-os de acordo com a demanda apresentada pela comunidade.

O representante da Polícia Militar, Major Fernando, se colocou em parceria com as famílias para prevenção e repressão quando houver necessidade e pontuou a necessidade de cuidados com as crianças e adolescentes num trabalho educativo. A Secretaria de Segurança Pública neste evento se fez presente anunciando a colocação das sinalizações de trânsito necessárias ao residencial. O gerente da Caixa Econômica Federal esclareu a população assuntos dos seus interesses como, colocação de piso, suas prestações, linha de financiamento através do CONSTRUCARD, etc.

A comunidade do residencial Max Neumman aplaudiu a iniciativa da Prefeitura Municipal de Araxá em realizar uma pesquisa de casa em casa e respondê-la através de seu representante, Jeová, prefeito de Araxá e José Domingos secretário de desenvolvimento humano, com seus demais responsáveis e secretários. Este Projeto Social é o início de muitos outros que serão realizados visando atender aos anseios da população, confirma o Secretário Municipal de Desenvolvimento Humano.

Assessoria de Comunicação da PMA

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia