Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Ganso empata em casa e decepciona torcida
17/02/2014, às 07:27:32

 

Depois de empatar com o Nacional o Ganso volta jogar mal e acaba saindo de campo com apenas um ponto. O empate com a Patrocinense no Fausto Alvim obriga o Ganso agora a buscar pontos fora de casa para seguir na luta pela classificação.  As duas equipes tiveram oportunidades de sair de campo com a vitória. Pelo lado da Patrocinense a melhor oportunidade foi com Cinézio que ganhou na corrida de Asprila e bateu para o gol e Rafael Córdova defendeu. Pelo lado do Ganso, foi Carlos Júnior que teve a oportunidade dentro da pequena área ao receber após cruzamento da direita, mas acabou batendo para cima.

Na segunda etapa o treinador Donizete Amorim voltou com uma formação mais ofensiva na esperança de que o Ganso fosse para o ataque e pressionasse a Patrocinense, mas não surtiu efeito e foi da Patrocinense a melhor chance de gol que aconteceu no final: Hugo carregou a bola até chegar na entrada da área e bater forte para obrigar Rafael Córdova a realizar mais uma grande defesa com a bola seguindo a escanteio. Ao final da partida as vaias do torcedor alvinegro mostraram que a esperança está cedendo, novamente, lugar ao temor de uma má campanha da equipe na competição. Apesar do resultado o Ganso permanece na zona de classificação na 3ª posição.

O Ganso volta a enfrentar a Patrocinense na quarta-feira, 19, às 20h no Estádio Júlio Aguiar em Patrocínio. Será o início do returno.

O Araxá Esporte jogou com: Rafael Córdova, Rafael, Welington, Asprila, Beto, Rogério, Leo Salino, Zé Maria (Wesley Bala), Luciano (Fernando Augusto), Tony (Capixaba) e Carlos Junior. Treinador Donizete Amorim.

A Patrocinense entrou em campo com: Eliandro, Geison, Élder, Luiz Gustavo, Hugo, Paulinho Jaú, Wemerson, Douglas Silva (Baía), Daniel Barros, Deivisson (Vinicius) e Cinézio (Farley). Treinador Darcelo do Carmo.

O árbitro da partida foi Ricardo Marques Ribeiro auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Anilton Alves de Faria

O Ganso teve uma renda de: R$ 8.420,00 para um público pagante de 797 torcedores que compareceram ao Fausto Alvim para apoiar o Ganso mesmo com a chuva.

Fotos: Willian Tardelli

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia