Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ladrão de motocicleta é preso
17/02/2014, às 09:20:07

A Polícia Militar (PM) localizou uma motocicleta furtada e prendeu RS, 20 anos, por volta das 20h de quinta-feira, 13. Durante patrulhamento pela rua Benedito Bento, bairro Boa Vista, os policiais visualizaram o autor transitando numa motocicleta sem placa, marca Honda CBX 200, vermelha.

O condutor disse aos policiais que tinha comprado a moto num leilão e não estava com os documentos do veículo. Então, eles verificaram no sistema informatizado da PM que no chassi da moto constava queixa furto. O veículo tinha sido furtado no último dia 11, na av. Prefeito Aracely de Paula, bairro João Ribeiro. O suspeito entrou várias vezes em contradição e acabou dizendo que a moto era de um colega. Os policiais foram até a casa do colega dele, ML, 15 anos, que se encontrava com um capacete na mão. Ele negou que tinha furtado a moto e disse que apenas estava segurando o capacete para RS. Na delegacia, o autor disse que tinha comprado a moto de um cigano por R$ 500, que reside próximo ao bairro Boa Vista, não passando mais detalhes. Foi apreendido um celular sem procedência que estava com o autor.

RS já possui passagens pela polícia e a moto que foi furtada é de propriedade de um familiar de uma promotora de Ibiá. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


Menor é apreendido por furto de bicicleta
A Polícia Militar (PM) apreendeu RF, 15 anos, por furto de bicicleta. Os policiais compareceram numa escola situada no bairro Jardim Primavera por volta das 19h de sexta-feira, 14, onde um aluno de 13 anos disse que chegou por volta das 13h e deixou a bicicleta dele no pátio.

Segundo ele, no final da tarde percebeu que alguém havia furtado a bicicleta. Numa câmera de filmagem, os policiais identificaram as características e a ação do autor. Os policiais iniciaram rastreamentos e localizaram o menor infrator na frente da casa dele. RF confessou a autoria do delito e levou os policiais num matagal próximo à residência dele, onde tinha escondido a bicicleta que foi apreendida. O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.



Homem é agredido por dívida de drogas
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma lesão corporal por causa de dívida de drogas contra um usuário de 28 anos. Os policiais compareceram na rua Anísio Simões Borges, bairro Boa Vista, por volta das 5h de sábado, 15.  

No local, uma mulher de 27 anos contou que o marido dela lhe disse durante a noite que precisava de dinheiro para pagar uma dívida de drogas, porque estava sendo ameaçado de morte. Segundo ela, posteriormente três homens jovens entraram no portão da residência e partiram pra cima do marido dela com uma faca. A mãe da vítima, de 53 anos, tentou ajudar o filho e um dos autores desferiu um golpe com um pedaço de pau na cabeça dela que, aparentemente, não ficou ferida. Em seguida, um dos autores de posse da faca desferiu vários golpes contra o jovem, causando-lhe ferimentos na perna direita e no braço esquerdo. Após os fatos, os autores fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, onde recebeu atendimento médico.

De acordo com informações, dois dos autores residem no bairro São Domingos. Os policiais realizaram as buscas, porém não localizaram os suspeitos das agressões.


Atropelamento de menor na rua Santo Antônio     
A Polícia Militar (PM) registrou um atropelamento na rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, por volta das 14h de sexta-feira, 14. No local, os policiais constataram que a vítima de 11 anos estava sendo socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

O condutor do Chevrolet/Classic, VS, 47 anos, relatou aos policiais que seguia pela rua Santo Antônio no sentido à Área I, quando o garoto que saiu repentinamente correndo da rua José dos Santos apareceu na via e não foi possível evitar o atropelamento. O menor sofreu escoriações nos joelhos e braços, sangramento no nariz e boca e quebrou dois dentes. O vidro da porta e do retrovisor do lado direito do veículo quebraram com o impacto. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia