Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Dois caixas eletrônicos são explodidos em Perdizes
18/02/2014, às 13:04:17

 

A Polícia Militar (PM) de Perdizes registrou a explosão de um caixa eletrônico de uma agência bancária situada na praça Governador Valadares, Centro, por volta das 3h de terça-feira, 18.

Os militares realizavam patrulhamento pela cidade, quando em determinado momento escutaram dois fortes barulhos e, logo após, o telefone de emergência da PM começou a receber ligações informando sobre a explosão na agência. Os policiais foram até o local, porém os autores já tinham fugido em direção a uma estrada vicinal que liga Perdizes a uma indústria. Um policial que reside próximo ao banco acordou com o primeiro barulho, saiu para a sacada do apartamento e houve troca de tiros com os bandidos. O policial viu os autores fugindo num Fiat/Palio, prata. A operação cerco\bloqueio nas cidades circunvizinhas foi acionada e o local da explosão isolado. A perícia da Polícia Civil de Uberaba e a companhia de missões especiais foram solicitadas.

Em frente à agência bancária, foram encontrados diversos estojos de munições e ainda a alabanca que foi usada pelos autores. Os policiais visualizaram as câmeras de segurança e verificaram que cinco homens chegaram no local no Fiat/Palio, de onde quatro ocupantes desceram e o motorista permaneceu ao volante. Dois autores foram fazer a guarda próximo à praça, sendo que um deles usava uma arma de porte. Os outros dois autores entraram na agência bancária, um deles quebrou o vidro da frente com a alabanca e em seguida abriu a frente de dois caixas eletrônicos, onde o outro autor colocou a emulsão explosiva. Um deles usava blusa de moletom de manga comprida e azul, calça jeans e estaca com o rosto tampado com um pano vermelho. O outro autor usava blusa de moletom de manga comprida, preta, da marca adidas, calça jeans e usava um pano preto para tampar a cabeça.

Os dois caixas eletrônicos e o interior da agência bancária foram danificados. De a acordo com um funcionário do banco, havia cerca de R$ 30 mil em cada um dos caixas eletrônicos, num total de R$ 60 mil. Porém, ele não soube informar a quantia exata levada pelos bandidos. Os policiais continuaram o rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fotos: Willian Tardelli

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia