Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Terceiro empate seguido
20/02/2014, às 08:32:35

 

O Araxá Esporte Clube (AEC) foi até Patrocínio para enfrentar a Patrocinense na abertura do returno e voltou com o terceiro empate seguido na competição. São 3 pontos em 9 disputados e o problema maior na rodada foram os demais resultados que não foram bons para o AEC: o Mamoré venceu o Montes Claros fora de casa e o Uberlândia foi a Uberaba e bateu o Nacional. Desta forma o Uberlândia abriu vantagem sobre o Ganso e o Mamoré encostou na tabela. Na próxima rodada, sábado 22, o Araxá Esporte terá partida decisiva frente ao Nacional no Fausto Alvim às 17h.

O Ganso teve Fernando Augusto, uma das esperanças do torcedor alvinegro, iniciando a partida como titular, mas mesmo assim a Patrocinense acabou sendo melhor em campo na partida. A equipe adversária conseguia trabalhar melhor a bola e chegava tabelando na área, mas acabava pecando nas finalizações. As melhores oportunidades do Ganso na primeira etapa foram em cobranças de penalidades no final com Tony e Beto, mas que não chegaram a ameaçar o goleiro Eliandro.

Na segunda etapa, o Ganso melhorou um pouco e teve uma maior criação e Eliandro fechou o gol. A chance mais clara na partida foi do Ganso com Fernando Augusto puxando um contra-ataque aos 45’e ao chegar na área tocou para Carlos Jr. bater forte para uma grande defesa do goleiro Eliandro para escanteio.

Com 9 pontos em 6 partidas o Ganso ocupa a terceira posição na tabela. A primeira colocação agora é do Uberlândia com 13 pontos, seguido por Montes Claros com 12. O Mamoré encostou na tabela e está com 7 pontos na quarta posição seguido por Patrocinense com 5 e o Nacional com apenas 3 pontos.

A Patrocinense jogou com: Eliandro, Geison, Xandão, Elder, Andrezinho, Paulinho Jaú (Hugo), Wemerson (Pedrinho), Luquinha, Daniel Barros, Cinézio (Vinicius) e Deivisson. Treinador Darcelo do Carmo.

O Araxá Esporte entrou em campo com: Rafael Córdova, Rafael, Welington, Asprilla, Beto, Márcio Tinga, Rogério, Léo Salino (Mika), Luciano (Carlos Junior), Tony (Emerson Carioca) e Fernando Augusto. Treinador Donizete Amorim.

O árbitro da partida foi Adriano Alves de Oliveira auxiliado por Breno Rodrigues e Marcelo Giovani Bertolini Souza.

A renda da partida foi de R$ 1.835,00 para um público pagante de 178 pagantes.

Fotos: Willian Tardelli

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia