Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Mulher golpeia adolescente com faca
20/02/2014, às 09:13:25

A Polícia Militar (PM) está à procura da autora de 23 anos que golpeou uma menor de 16 com uma faca. Os policiais compareceram na rua Ana Luzia de Resende, bairro São Francisco, por volta das 13h de quarta-feira, 19.

No local, as testemunhas informaram que a jovem após discutir com a adolescente armou-se com uma faca e aplicou vários golpes contra ela. A adolescente deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) com vários ferimentos pelo corpo, onde ficou sob observação médica. Ela não disse aos policiais o motivo da desavença, porém o local onde o fato ocorreu é conhecido por ser ponto de venda de drogas. A envolvida fugiu e não foi localizada.  Os militares entregaram o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.


Homem é agredido por dono de bar
A Polícia Militar (PM) registrou uma lesão corporal causada por desavença entre casal. Os policiais compareceram no Pronto Atendimento Municipal (PAM) por volta das 6h de quarta-feira, 19, onde um homem de 36 anos relatou que durante a madrugada estava fazendo uso de bebida alcoólica junto com a amásia dele, num bar localizado no bairro Boa Vista.

Segundo ele, depois de algum tempo chamou a companheira para ir embora, mas ela disse que iria ficar mais um pouco no bar. Ele disse que foi embora, mas depois decidiu voltar para o bar, onde viu amásia dele trocando carícias com o proprietário do estabelecimento e com outro homem que estava no local. Ele disse que diante da situação todos entraram em atrito verbal e então foi embora para a casa, onde depois de algum tempo ouviu alguém lhe chamando do lado de fora. Segundo ele, ao sair para averiguar o chamado, deparou-se com o proprietário do bar e o outro indivíduo que estava com um porrete na mão e desferiu um golpe na cabeça dele e no braço direito, sendo que os dois fugiram em seguida. Ele disse que então foi até o PAM para aguardar a realização de um raio X. A vítima não soube repassar mais informações sobre os autores e nem sabe dizer onde eles residem. Diante dos fatos, os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia