Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Homem é esfaqueado durante assalto
21/02/2014, às 08:19:36

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo que também esfaquearam ES, 35 anos. Os policiais compareceram na rua Padre Vicente Priante, bairro Urciano Lemos, por volta das 23h de quarta-feira, 19.

Os policiais depararam-se com ES que estava caído na calçada e apresentava várias perfurações de faca nas costas, cabeça e mãos. Ele foi socorrido e, posteriormente, no Pronto Atendimento Municipal (PAM) contou aos policiais que estava na residência dele, quando apareceram dois homens, sendo um branco, de olhos claros, estatura mediana, aparentando 20 anos, forte e usava bermuda e boné. Ele disse que o outro autor é pardo, baixo, magro e usava boné e bermuda, aparentando ser adolescente. Segundo ele, os autores lhe pediram água para beber e, ao entrar para servi-los, invadiram a residência e anunciaram o assalto. Ele disse que os autores passaram a esfaqueá-lo nas costas e percebeu que conversavam com alguém pelo telefone celular. A vítima disse que ouviu quando a pessoa que conversava no celular pedia para não matá-lo. Segundo ele, em seguida os autores o deixaram amarrado com o rosto coberto. Ele percebeu que os autores trocaram de roupa, vestindo algumas peças dele.

A vítima contou aos policiais que há cerca de uma semana passou uma noite com o autor adulto, com o qual manteve relação homoafetiva. Segundo ele, não sabe o nome e nem o endereço do autor, apenas que o conheceu no bairro São Geraldo. Os autores roubaram o Toyota Corola, placa HDI-0309, sendo que a vítima notou que tiveram dificuldade para retirar o carro da garagem e falavam que iam para Franca (SP). Os policiais acionaram o cerco e comunicaram às cidades vizinhas, porém nenhum suspeito foi encontrado.


Tentativa de homicídio em república
A Polícia Militar (PM) prendeu o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida numa república situada na rua Abdanur Elias, bairro São Pedro. Os policiais compareceram na república por volta da meia noite de quinta-feira, 20, onde foram informados que um homem tinha sofrido uma tentativa de homicídio.

RAS, 31 anos, deslocou-se até a rodoviária bastante ensanguentado após ser esfaqueado, procurando por ajuda. Uma unidade de resgate compareceu ao local e, após os primeiros socorros, conduziram a vítima para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ele foi atingido com dez golpes de faca, sendo quatro perfurações nas costas, duas no braço esquerdo, uma na orelha direita e ainda três nos dedos da mão esquerda com lesões corto-contuso, permanecendo internado para os procedimentos médicos. A vítima estava consciente e orientada, tendo relatado aos policiais que estava na república quando chegou o autor TS, 28 anos, e passou a lhe acusar de ter furtado a lanterna dele. Segundo ele, diante da sua negativa o autor iniciou a agressão física desferindo-lhe socos no rosto e, quando foi ao banheiro lavar o sangramento nasal, ele aproximou-se e o golpeou com a faca, evadindo-se em seguida.

O autor foi preso minutos depois do crime por outra viatura policial, próximo ao local onde está trabalhando. Ele confessou que realmente desferiu os golpes de faca contra a vítima, dizendo que antes tiveram uma discussão. A faca foi localizada na casa dos envolvidos e apreendida. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia