Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Assaltantes detidos em Ibiá
24/02/2014, às 07:58:23

 

A Polícia Militar (PM) de Ibiá prendeu UMS, 19 anos, natural de Carmo do Paranaíba (MG) e apreendeu os menores GM, 17, de Carmo do Paranaíba, MRC, 15, de Janaúba (MG) e JRM, 17, Coruripe (AL), por volta das 22h de sábado, 22. Eles assaltaram um supermercado localizado na av. Getúlio Vargas, bairro Jardim, em Ibiá.

A PM foi solicitada e compareceu no supermercado às 7h50 de sábado, 22, onde as testemunhas disseram que três indivíduos, um deles armado com revólver, entraram no local e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, um dos autores desferiu três coronhadas na cabeça de uma das vítimas que ficou ferida. Outra vítima teve o seu aparelho celular roubado e, em seguida, os autores subtraíram o dinheiro de quatro caixas e evadiram-se em duas bicicletas, sendo uma pequena e outra maior, no sentido à rua 211, do bairro Maroquinha.

Os militares foram informados que dois dos autores usavam bermuda preta e uma camisa branca amarrada no rosto. O outro assaltante usava calça jeans, uma camisa branca e outra também branca amarrada no rosto. A PM fez um cerco nas imediações por onde os autores fugiram e os suspeitos foram localizados na rua 222. Ao perceberem a chegada dos militares, eles saíram correndo pelo fundo da residência onde estavam, porém acabaram abordados. Um deles, UMS, foi encontrado deitado num matagal próximo à residência. Eles confessaram serem os autores do assalto e um deles estava com o celular de uma das vítimas.

Questionados sobre onde estaria o dinheiro e a arma utilizada no crime, eles informaram aos militares que repassaram para o adolescente JRM. Os militares conseguiram localizar o menor que entregou os R$ 3.049 que estavam dentro de uma bermuda e a arma foi localizada em cima de uma caixa d’água. Todos os envolvidos foram preso e apreendidos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Foto: Willian Tardelli

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia