Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Presos por assaltarem menor de 14 anos
24/02/2014, às 13:59:15

A Polícia Militar (PM) prendeu ROS, 22, e PFC, 28, por roubo e receptação de um celular, respectivamente. ROS assaltou uma menor 14 anos que caminhava pela av. Joaquim Porfírio Botelho, bairro Santo Antônio, por volta das 20h de quinta-feira, 20.

Os policiais compareceram na residência da menor, na rua Tenente Wanderley Montandon, bairro José Ferreira Guimarães, onde a mãe dela, de 32 anos, disse que ela chegou em casa muito assustada, chorando e com a blusa rasgada. A adolescente disse que caminhava pela avenida quando um homem claro, usando camiseta azul, bermuda clara e um boné, tampou a boca dela, dizendo para ficar calada. Segundo ela, em seguida ele passou a acariciar as suas partes íntimas e a arrastá-la para um terreno baldio existente nas imediações da avenida. Ela contou que nesse momento passou a desferir unhadas no autor que rasgou a blusa dela, lhe jogou contra um muro e roubou o seu telefone celular, marca Samsung duo, cinza. A menor disse que ao notar a aproximação de uma pessoa, o autor evadiu-se pela rua Terêncio Pereira, no sentido à rua Santo Antônio, sendo perseguido por alguns populares.

De posse das características físicas do autor, os policiais iniciaram o rastreamento e o localizaram na travessa Manoel Antônio Silva, bairro Santo Antonio. ROS confessou a autoria do crime cometido contra a vítima e os policiais ainda encontraram na casa dele um receptor de antena parabólica marca Visiotec, modelo VT 700, proveniente de um furto em residência ocorrido no dia 02/02/2014, na rua Perdizes, Centro. O autor disse que tinha trocado o telefone celular da vítima por três pedras de crack com o autor PFC, residente na rua Frederico Ozanan, bairro Santo Antônio. Os policiais também localizaram o segundo autor e conseguiram recuperar o aparelho celular. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia