Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Jovem é morto com golpes de facão
24/02/2014, às 14:03:05

 

Os representantes do Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e da perícia técnica da Delegacia Regional de Polícia Civil foram acionados para comparecerem em Ibiá em decorrência de um homicídio, às 23h50 de sábado, 22. MAS (vulgo Coré), 26 anos, natural de Ibiá, foi morto a golpes de facão.

Ao chegarem ao local do crime, eles depararam-se com o corpo de MAS que estava caído no meio da via, com várias perfurações no corpo. A Polícia Militar (PM) de Ibiá preservou a cena do crime e relatou que uma testemunha disse que por volta das 23h escutou um barulho na rua e, ao averiguar, viu que três homens estavam em luta corporal. A testemunha contou que tentou separar a briga, porém não obteve êxito. De acordo com o relato, em determinado momento a vítima caiu no solo e os dois autores fugiram em seguida, sendo ambos negros. Eles estavam de posse de um facão e de um chucho (arma artesanal pontiaguda) e começaram a efetuar vários golpes contra a vítima. Uma ambulância da Santa Casa de Ibiá esteve presente para socorrer a vítima, porém ele morreu no local por causa da gravidade dos ferimentos.

Um dos autores foi apontado por testemunhas como sendo Carlos Antônio da Silva (vulgo Velho). A PM realizou vários rastreamentos pela cidade, porém o suspeito não foi localizado. De acordo com a PM, a vítima era muito conhecida no meio policial pela prática de tráfico e uso de drogas, que pode configurar o motivo do crime. MAS tinha saído da prisão há poucas semanas.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido para o IML de Araxá, onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Foto: Willian Tardelli

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia