Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Funcionária é agredida na recepção da Santa Casa
26/02/2014, às 09:04:37

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma agressão contra a recepcionista da Santa Casa de Misericórdia, 49 anos. Os policiais compareceram no hospital por volta das 7h de terça-feira, 25.

Segundo a solicitante, um homem de 60 anos esteve no local pela manhã e sem motivos aparentes apossou-se de uma placa de plástico e arremessou contra ela. O autor ainda tentou segurar o monitor de computador dizendo que iria quebrá-lo, mas fugiu em seguida. Os policiais realizaram rastreamentos, porém o autor não foi localizado. O boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.


Perturbação no Cerad
A Polícia Militar (PM) prendeu WL, 18 anos, e apreendeu LT e WM, ambos com 17, por provocarem perturbação no Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad), situado no bairro Santa Terezinha.

Os policiais compareceram no Cerad por volta das 22h de terça-feira, 25, onde os agentes relataram que pessoas desconhecidas estariam do lado de fora gritando com os adolescentes que estavam recolhidos, combinando a entrega de drogas. Segundo eles, advertiram os três indivíduos que continuaram no local. A PM conseguiu prender o de maior e apreender os menores que foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil por perturbação do sossego. Não foi encontrado nenhum material ilícito com eles, somente a quantia de R$ 20.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia