Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Motorista é assaltado na MG 428
27/02/2014, às 08:19:53

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um assalto registrado por volta das 10h de quarta-feira, 26, na rodovia MG 428, Km 1. No local, um homem de 28 anos disse que estava dentro de um VW/Gol de propriedade da empresa onde trabalha, que estava estacionado na rodovia, quando percebeu a aproximação de uma motocicleta Honda, CB 300,  vermelha, ocupada por dois indivíduos.

Segundo ele, os autores o abordaram com uma arma em punho do tipo pistola, questionando se estava sozinho e se o veículo possuía seguro ou rastreador veicular. De imediato, ele respondeu que estava sozinho e que possivelmente o veículo estava assegurado porque pertencia à empresa e também equipado com o sistema de rastreamento. Diante da afirmativa, ele disse que os autores anunciaram o assalto e levaram do interior do veículo uma mochila que continha roupas pessoais, notas fiscais avulsas pertencente à empresa, documentos dele e R$ 260.
 
De acordo com o solicitante, após o roubo os autores evadiram-se no sentido à BR 262, deixando-o junto com o veículo. A vítima disse que o passageiro da motocicleta encobriu a placa da moto com uma das mãos para impedi-lo de ver o seu número. Os policiais realizaram buscas nas imediações, porém os autores não foram encontrados.


Furto em ranchos
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto de objetos em ranchos vizinhos. Os policiais compareceram num rancho situado na BR 262, próximo ao Km 705, por volta das 5h de quarta-feira, 26.

De acordo com o proprietário de 37 anos, alguém entrou no rancho e furtou várias panelas de cozinha, uma TV de 20’, tachos, uma bateria de caminhão, cervejas, refrigerantes, dois botijões de gás, uma sanduicheira, várias roupas de cama e uma máquina de moer carne. De acordo com o solicitante, também foi arrombada a porta da sala de um rancho que vizinho, de onde foram furtados uma televisão e um botijão de gás. Segundo ele, fez contato com o dono do rancho vizinho, porém ainda não tinha comparecido no local para verificar o ocorrido. Diante dos fatos, os policiais realizaram as buscas na tentativa de localizar suspeitos dos dois furtos, porém ninguém foi encontrado.


Preso com droga no Centro
A Polícia Militar (PM) prendeu KF, 22 anos, por posse de droga, por volta das 14h de quarta-feira, 26, na rua Cassiano Lemos, Centro.

Durante patrulhamento, os policiais visualizaram o autor que é conhecido no meio policial por cometer delitos. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram R$ 26 com o autor e uma bucha de maconha que estava jogada no chão, ao seu lado. Diante das suspeitas, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia