Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
O Araxá Esporte foi até o Parque do Sábia na esperança de se manter vivo na competição, mas voltou para casa com mais uma derrota e com situações raramente vividas em equipes do futebol amador como abandono de campo de um jogador com a partida em andamento. A atitude do zagueiro Wellington de abandonar a partida na metade da segunda etapa foi o reflexo da equipe durante a competição: perdida em campo. Uma eliminação precoce da luta pelo acesso que somente não foi pior porque a equipe não corre risco de cair para a terceira divisão já que Nacional e Patrocinense, com 6 pontos cada, se enfrentam na última rodada para decidir quem permanece no Módulo II.
O primeiro gol do Periquito aconteceu no final da primeira etapa, aos 45 min., com Gabriel Davis. Na segunda etapa Edvam ampliou aos 21 min. e dois minutos depois Wellington deixa a partida por conta própria e Túlio Maravilha entra para sua segunda partida com a camisa alvinegra. Dois minutos novamente depois Allan Taxista marca o terceiro gol do Verdão. Aos 35 min. Rafael Córdova se desentende com Daniel Moraes e acaba sendo expulso deixando o alvinegro com apenas 10 em campo. Como o técnico Donizete Amorim já havia realizado todas as substituições o zagueiro Asprilla foi para o gol e viu o atacante Fernando Augusto marcando o único gol do Ganso na partida. O Ganso encerra a sua participação no Módulo II no próximo domingo, 09, às 16 horas no Fausto Alvim enfrentando o Montes Claros.
O Uberlândia venceu e se classificou com: Glaysson (A), Edvam, Jalnir, Martony, Assis, Igor, Álvaro, Thiago Mariano, Gabriel Davis (Leandro Diniz), Daniel Morais (Ítalo) e Allan Taxista (Evandro). Treinador Wellington Fajardo.
O Araxá Esporte foi derrotado e eliminado com: Rafael Córdova (expulso), Henrique, Asprilla, Wellington (Túlio), Léo Salino, Mica, Rogério (Carlos Junior), Márcio Tinga, Beto (Gabriel Cerezo), Emerson Carioca e Fernando Augusto. Treinador Donizete Amorim.
O árbitro da partida foi Wanderson Alves de Souza auxiliado por Breno Rodrigues e Warllen Breno Paixão Salgado.
Fotos: Willian Tardelli - Fotojornalismo em Araxá e região