Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Pescador morre afogado no “Peixe Frito”
05/03/2014, às 07:47:02

 

Um homem morreu por afogamento por volta das 21h de sexta-feira, 28, num local conhecido como “Peixe Frito”, no município de Santa Juliana. O 5° Pelotão de Bombeiros Militar foi acionado via 193 e compareceu no local situado às margens da BR 452, a 90 quilômetros de Araxá, no sentido a Uberlândia.

A vítima foi identificada como JASS, 27 anos, natural de Conceição do Coité (BA). As pessoas que estavam no pesqueiro informaram que a vítima estacionou o caminhão que dirigia e se deslocou até a lagoa para pescar.  Ele entrou na lagoa usando canoa, junto com o sobrinho dele que o acompanhava nas viagens. Pouco tempo depois, as pessoas viram quando a canoa em que estavam virou no meio da lagoa. Elas disseram que em seguida a vítima começou a nadar para a margem da lagoa e o sobrinho dele foi buscar a canoa.

De acordo com o relato do sobrinho da vítima, ele já estava dentro da canoa e voltava para a margem, quando observou que o tio que estava quase chegando afundou de repente e não voltou mais à superfície. Os pescadores que estavam no local entraram na água e conseguiram localizar o corpo da vítima que já estava morta. O Instituto Médico Legal de Araxá (IML) foi acionado e compareceu ao local, removendo o corpo que foi necropsiado e, em seguida, liberado para ser transportado até a Bahia para que os familiares realizassem o sepultamento. O homem era casado e pai de um recém nascido.

Foto: Willian Tardelli - Fotojornalismo em Araxá e região

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia