Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Homem é esfaqueado na João Paulo II
05/03/2014, às 07:48:40

 

A Polícia Militar (PM) registrou um assassinato na av. João Paulo II, nas proximidades do Carnaraxá, às 22h50 de domingo, 2. A PM foi acionada e os policiais compareceram na avenida, onde próximo a um posto de combustível depararam-se com um homem negro, magro, de bermuda azul e sem camisa que estava ferido, vítima de esfaqueamento.

De acordo com o relato das pessoas que estavam no local, dois homens estavam caminhando pela avenida quando um deles sem motivo aparente desferiu uma facada no peito do outro, próximo à região do pescoço, evadindo-se a pé em disparada carreira no sentido ao bairro Alvorada. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado muito grave para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendida pela equipe médica de plantão e, de imediato, encaminhada para o centro cirúrgico da Santa Casa de Araxá.

As testemunhas informaram as características do autor para os policiais, moreno, magro, de estatura mediana e usava uma blusa azul e calça jeans. Iniciou-se um intenso rastreamento nas imediações e o autor foi localizado na rua Alagoas, no bairro São Geraldo, sendo identificado como JBO, 41 anos. Ele confessou o crime e ainda estava com a faca usada contra a vítima. Na Delegacia Regional de Polícia Civil, o autor disse que três homens o cercaram para brigar, quando a vítima desferiu um tapa no rosto dele e a esfaqueou em seguida. JBO tem passagens homicídio e tentativa em 1998 e disse que já cumpriu a condenação em regime fechado.


Fotos: Willian Tardelli - Fotojornalismo em Araxá e região

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia