Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Triste fim do Ganso
10/03/2014, às 08:33:50

 

Jogando no Uberabão, já que o Fausto Alvim estava com o laudo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais vencido e por isto a partida não pode ser realizada em Araxá, o Ganso se despediu do Módulo II sem vencer nenhuma partida no returno. A partida também foi a última de Túlio Maravilha como profissional. O atacante se despede do futebol prometendo voltar a Araxá no futuro para novos projetos. Além de completar 7 partidas seguidas sem vencer, conquistando apenas 4 pontos em 21 disputados, o Araxá Esporte ainda amargou um prejuízo de quase 10 mil reais. Apenas 36 torcedores pagaram ingresso para acompanhar esta partida que acabou não tendo emoções. Monótona e lenta as equipes apenas "enrolaram" em campo até o apito final e o resultado não podia ser outro a não ser o 0 x 0.

Túlio Maravilha entrou em campo com a camisa de número 1000 e permaneceu até os 18 minutos do segundo tempo quando foi substituído. O atacante não conseguiu marcar o gol em homenagem ao Pelé, mas deixou o campo dizendo que a passagem pelo Ganso foi importante e ficará marcada para sempre em sua história. Com a eliminação no Módulo II o Ganso agora focará a preparação da equipe de juniores para a disputa do Mineiro e, principalmente, para a preparação do elenco que deverá disputar em 2015 a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Araxá Esporte entrou em campo com: Neto, Rafael, Henrique, Leandro, Rossales (Matheus), Mica, Jonathan, Gabriel Cerezo, Fernando Augusto (Hugo), Túlio Maravilha (Wesley Bala) e Tony. Treinador: Donizete Amorim.

O Montes Claros jogou com: Gabriel, Rodrigo (Emerson), Diogo, Vinicius, Fayllon, Pablo (Nando), Leo Baiano, Diogo Brasília, Rômulo, Daniel (Pedrinho) e Índio. Treinador Didi Ferreira.

O árbitro da partida foi: Átila Carneiro Magalhães auxiliado por Magno Arantes Lira e Felipe Ramos Santana. O quarto árbitro foi Amilton Marcos Moreira.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia