Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Carreta invade residência no Guilhermina Chaer
11/03/2014, às 08:54:19

Uma carreta desgovernada invadiu uma residência situada na rua Girso dos Reis, bairro Guilhermina Vieira Chaer,  por volta das 17h de segunda-feira, 10.

Os policiais compareceram no local, onde um homem de 48 anos, natural de Patos de Minas, disse que estacionou o bitrem composto por um cavalo mecânico e duas caçambas carregadas com fertilizantes na parte inferior do pátio de um posto de gasolina. Segundo ele, em seguida deslocou-se até o escritório do posto para retirar uma nota fiscal e ao retornar percebeu que o veículo tinha se deslocado em linha reta no sentido à via pública, arrebentando um alambrado e alguns postes de concreto e parou ao colidir com uma uma residência.

De acordo com testemunhas, viram o caminhão descendo pelo pátio sem o condutor, atingindo a cerca e depois a casa de JRP, 63 anos. O morador disse que estava em casa junto com a esposa de 52 anos, quando ouviram um forte barulho e ao saírem perceberam o caminhão descendo de encontro a casa deles. Como a residência é de madeira, com o impacto as paredes e divisórias foram quebradas e houve danos em diversos eletrodomésticos e móveis. O proprietário da carreta esteve no local e comprometeu-se a arcar com todos os prejuízos causados pelo acidente. As possíveis causas do descontrole do caminhão não foram relatadas. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.


Motociclista é preso por direção perigosa
A Polícia Militar (PM) prendeu um motociclista de 18 anos por direção perigosa por volta de meio dia de segunda-feira, 10, durante patrulhamento pela rua Marechal Deodoro, bairro Alvorada.

Em determinado momento, os policiais visualizaram o autor que conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS apoiado apenas na roda traseira. Ele empinou a moto por toda a extensão da via e inclusive não obedeceu a sinalização de “Pare” no cruzamento com a rua Maria Guimarães de Faria, colocando em risco os demais usuários da via. O autor foi abordado e os policiais constataram que ele não possui a Carteira Nacional de Habilitação e não portava os documentos de porte obrigatório, além disso, os retrovisores da moto estavam voltados para baixo, sem eficiência.

Ele recebeu a voz de prisão pelo crime de direção perigosa em via pública e foram lavradas as multas correspondentes. A motocicleta removida e o boletim de ocorrência entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia