Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Computador com dados bancários é furtado da Santa Casa
11/03/2014, às 08:56:53

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de um computador completo da Santa Casa de Misericórdia. Os policiais compareceram no hospital por volta das 7h de na segunda-feira, 10, onde uma funcionária disse que alguém arrombou a janela do setor financeiro e entrou no local. Segundo ela, o autor danificou a porta do setor da Diretoria Administrativo Financeira, provavelmente tentando arrombá-la, mas levaram apenas o computador. Os policiais registraram o boletim para futuros fins.

Os policiais também compareceram no posto de saúde situado na rua Laurindo Baleeiro, bairro Santa Luzia, por volta das 8h de segunda-feira, 10. No local, uma funcionária disse que ao chegar para trabalhar deparou-se com a porta aberta, sem sinais de arrombamento. Segundo ela, foram furtados uma maleta contendo objetos de uso nos atendimentos médicos e um botijão de gás. Os policiais registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.


Furto em residência no Alvorada
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em residência registrado por volta de meio dia de segunda-feira, 10, na rua Ailton Antônio Morais, bairro Alvorada.

O morador de 31 anos disse aos policiais que saiu pela manhã e ao retornar na hora do almoço encontrou a residência dele com a porta da sala aberta e o trinco arrombado. Segundo ele, ao verificar o interior da casa notou que alguém tinha entrado e revirado todos os seus pertences, furtando uma TV 32’ LCD, um videogame e R$ 1 mil. Os policiais realizaram os rastreamentos, porém o autor do delito não foi encontrado.


Tentativa de furto em residência
A Polícia Militar (PM) está à procura do suspeito de uma tentativa de furto em residência registrada na rua Isaura Maria, bairro Orozino Teixeira, por volta das 5h de segunda-feira, 10.

Os policiais compareceram na residência, onde o morador de 63 anos disse que escutou um barulho na cozinha e ao verificar o que era deparou-se com um indivíduo moreno que anunciou o assalto. Porém, ele disse que em seguida o invasor saiu correndo sem levar nada. O autor danificou a porta da casa e alguns vidros. Os policiais realizaram buscas nas proximidades, porém nenhum suspeito foi encontrado.


Transeunte é roubado por menores
A Polícia Militar (PM) está à procura dos menores infratores acusados de roubo a transeunte. Os policiais compareceram na rua Pernambuco, bairro Alvorada, por volta da meia noite de segunda-feira, 10.

No local, um homem de 26 anos disse que estava andando pela rua quando três indivíduos aparentando terem cerca de 15 anos  aproximaram-se dele. De acordo com a vítima, todos são magros e usavam blusas de manga longa. Ele disse que os autores lhe perguntaram as horas e, logo em seguida, um deles o agarrou pelo pescoço, jogando-o no chão. Segundo ele, os menores pegaram a carteira dele que continha documentos pessoais e R$ 25 em dinheiro. Em seguida, os autores saíram correndo no sentido ao viaduto Max Neumann. Os policiais realizaram rastreamentos, porém os infratores não foram encontrados, sendo registrado o boletim de ocorrência para futuros fins.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia