Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Copa Norte deverá ter edição em 2014
12/03/2014, às 08:03:32

 

A equipe do Ferrocarril deverá organizar mais uma edição da Copa Norte. A competição ficou marcada no calendário esportivo da cidade ao lado do Nilo Lucchesi e da Copa Leste. Os torneios surgiram para preencher o vazio deixado pela Taça Cidade quando a mesma deixou de ser disputada como torneio isolado e passou a ser a decisão da primeira fase. A ideia era preparar as equipes para a temporada e valer, claro, mais um troféu para as equipes campeãs.

Com a possibilidade da realização da Taça Cidade nesta temporada as competições extra-oficiais deixariam de ser realizadas. Pelo menos esta era a ideia inicialmente. Mas para Evaldo Juvenal, diretor do Ferrocarril, não seria interessante neste momento interromper a realização de uma competição que já se tornou tradicional no futebol amador.

Para ele o Ferrocarril não deverá disputar a Taça Cidade e sim a Copa Norte. Seja com equipes amadoras da primeira e/ou segunda divisão, ou com equipes do Ruralão. Ou seja: para as equipes que queiram disputar a competição do Setor Norte.


Córrego da Mata quer dar um passo a mais em 2014
Depois de dois vice-campeonatos consecutivos (2012 e 2013), o Córgão quer se manter entre os favoritos e tentar finalmente conquistar o caneco. A equipe deverá contar com vários reforços nesta temporada. Dentre eles os atacantes Leopoldo e Véio. Leopoldo em 2013 foi o treinador da equipe. Véio está há duas temporadas trabalhando fora das quatro linhas.

O atacante Veio deverá comandar o ataque do Córrego da Mata. Véio infelizmente perdeu seu pai (Danilo, o Dedé) no último sábado. Dedé era, assim como seu filho, um apaixonado pelo futebol e acompanhou o atacante em suas partidas pelo futebol amador (principalmente em 2005 na temporada em que o atacante foi o artilheiro campeonato amador chegando ao vice-campeonato defendendo a camisa do São Pedro).

O comando técnico do Córgão terá a sua frente o treinador Nélio Reis, que estava um tempo fora do futebol amador. A equipe deverá perder o atacante Rildo que, segundo as informações, estuda trocar o Córgão pelo Bom Sucesso.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia