Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Menores se desentendem no abrigo público
13/03/2014, às 08:52:27

A Polícia Militar (PM) apreendeu três menores internas, de 13, 14 e 15 anos, que se desentenderam no centro de acolhimento situado na rua Juca Ferreira, bairro Silvéria, por volta das 20h de quarta-feira, 12.

As menores de 15 e 13 anos se desentenderam com a outra interna de 14 e também com uma educadora. Elas quebraram vários vidros de duas portas e xícaras da cozinha, além de danificarem o local. As duas menores passaram a ameaçar a educadora e a interna de morte. Mesmo com a presença da PM, as infratoras continuaram com as ameaças de morte contra as duas vítimas, sendo que uma delas disse que iria matar a colega naquele dia. Uma das menores machucou-se no momento em que quebrava os vidros do local e foi conduzida até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicada. Diante do exposto, todas foram encaminhadas apreendidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil, acompanhadas pela coordenadora do centro, onde ficaram à disposição do delegado.


Presos por ameaça e agressão
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, de 57 e 59 anos, por ameaça e agressão, por volta das 9h de quarta-feira, 12, no bairro Pão de Açúcar III. De acordo com a solicitação feita pelo número 190, havia um homem de posse de um facão ameaçando outro na via pública.

No bairro, os policiais depararam-se com um deles que estava na residência dele e ao ser questionado sobre os fatos disse que o vizinho tinha lhe agredido com um soco na boca, causando-lhe um pequeno corte no lábio inferior. Já o vizinho disse aos policiais que estava conversando com o outro homem, quando ele aproximou-se e sem motivos aparentes sacou de um facão e passou a ameaçá-lo. Ele disse que reagiu desferindo um soco no rosto dele para se defender. Diante disso, os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com o facão que foi apreendido.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia