Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Pescaria termina em homicídio no Lago Norte
17/03/2014, às 08:12:21

 

A Polícia Militar (PM) prendeu WSA, 33 anos, que matou o companheiro de pescaria, ALS (Negão), 31 anos, natural de Araxá, que morava no bairro Santa Terezinha. Por volta das 2h de sábado, 15, a PM foi acionada pelo 190 e informada que o autor estava bastante desorientado e dizia que tinha matado uma pessoa no complexo do Barreiro.

Os militares se deslocaram até o endereço relatado na denúncia e encontraram WSA. Ele disse que estava acampado com o amigo, ALS, fazendo uso de bebida alcoólica (pinga) e pescando. Segundo ele, em determinado momento começaram a discutir por motivos fúteis e, então, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o companheiro de pescaria que morreu no local. O autor disse que em seguida deixou  o corpo no local e evadiu-se no sentido à cidade. Ele acrescentou que não sabia o local exato onde o corpo estava porque não era de Araxá e não conhecia nada na cidade.

De posse das informações prestadas pelo autor, os policiais procuraram pelo corpo de ALS que acabou sendo localizado em meio a uma mata. O autor foi preso em flagrante delito por homicídio. A vítima era muito conhecida no meio policial, com diversas passagens relacionadas ao uso de drogas. A perícia técnica foi acionada e constatou que o óbito ocorreu por volta da meia noite e meio. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e liberado em seguida para os familiares. Na residência onde o autor morava junto com a vítima, os policiais localizaram a faca utilizada no homicídio. O autor disse que limpou a faca usada para matar o amigo. A perícia emitirá o laudo pericial, relatando a quantidade de facadas e os locais atingidos no corpo da vítima. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia