Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Veículo é roubado de residência
17/03/2014, às 09:26:51

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do roubo de um veículo em residência registrado por volta das 21h de sábado, 5, na rua Calimério Guimarães, Centro.

No local, um homem de 61 anos e uma mulher 57 disseram que estavam voltando da igreja quando foram abordados por dois indivíduos armados com revólver, aparentemente de calibre 38’. Eles disseram que foram rendidos no momento em que abriam o portão e levados pelos bandidos para o interior da casa. Segundo eles, os autores disseram que sabiam onde eles trabalhavam e que viajavam constantemente. As vítimas disseram que os autores em todo momento perguntavam pelo cofre que não existia na residência. Eles acrescentaram que após os autores permanecerem por trinta minutos no interior da residência fazendo-lhes ameaças, foram amarrados e os dois evadiram-se em seguida levando a caminhonete Hilux, prata, placa OMR-1520/GO, além de alguns objetos da casa.

De acordo com as vítimas, um dos autores é branco, magro, tem cerca de 1,70cm de altura e aparenta uns 16 anos. Elas acrescentaram que o outro autor é moreno escuro, magro, tem cerca de 1,70cm de altura e usava uma jaqueta vermelha com capuz. Um vizinho das vítimas relatou que visualizou um VW/Gol, sem maiores dados, estacionado próximo à residência deles, provavelmente dando apoio aos assaltantes. Os policiais iniciaram um intenso rastreamento na tentativa de localizar os autores.


Aposentado é roubado na Vila Rica
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do roubo contra um aposentado de 61 anos, registrado por volta das 17h de sexta-feira, 14, na rua Abdanur Elias, Vila Rica.

A vítima disse que saiu de uma agência bancária na área central e deslocou-se para a sua residência, sendo que ao aproximar-se de uma praça foi abordado pelos dois autores, sendo que um deles lhe passou uma rasteira e o jogou no chão. Ele disse que os autores em seguida roubaram os R$ 60 que estavam no bolso dele e fugiram no sentido à Pensão Belo Horizonte. A vítima disse ainda que um dos autores é baixo, claro e trajava calça jeans com camiseta branca. Ele acrescentou que o outro é alto, moreno, trajava calça jeans, camiseta do Flamengo e calçava botina de bico fino.

A vítima sofreu um pequeno ferimento no braço esquerdo, porém dispensou o atendimento médico. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins.



Furto de veículo no Bom Jesus     
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto de veículo registrado por volta das 16h de sexta-feira, 14, na rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus.

No local, uma mulher de 51 anos disse aos policiais que vendeu o seu veículo para WI, 21 anos, mas ele não lhe pagou. Segundo ela, o autor lhe procurou querendo comprar o GM/Astra e lhe disse que pagaria a metade do dinheiro na sexta-feira, 14, e o restante no dia seguinte. Ela disse que os dois foram até um mecânico para que o veículo fosse avaliado e, em seguida, o autor confirmou que a compra. A vítima disse que ele lhe repassou os seus dados, endereço e telefone e, em seguida, lhe pediu R$ 15 reais para abastecer o carro. A vítima acrescentou que lhe deu o dinheiro e o autor saiu com o carro e não foi mais visto.

Segundo ela, em certo momento a vítima resolveu ligar no telefone repassado pelo autor, porque ele ainda não havia depositado o dinheiro. Então, ela descobriu que tinha alguma coisa errada porque o telefone não era o dele. Os policiais foram até o endereço onde o autor reside e com a amásia dele. Ela relatou que durante a tarde ele chegou de carro e lhe disse que iria abastecê-lo porque pretendia viajar no dia seguinte, mas posteriormente não foi mais visto. Os policiais realizaram rastreamentos nas imediações e na cidade, porém o autor não foi encontrado.

No sábado, 15, por volta das 16h, a vítima acionou novamente a PM dizendo que o filho dela tinha visto o autor conduzindo o veículo na rua Belo Horizonte, Centro. Segundo ela, o filho conseguiu fazer com que o autor parasse, porém ele abandonou o carro e saiu correndo em direção ignorada. O filho da vítima não aguardou a chegada da PM no local e levou o veículo até a residência dela. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins. O autor do furto não foi encontrado.


Roubo de celular no São Geraldo
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo de celular registrado por volta das 5h de domingo, 16, na rua Piauí, bairro São Geraldo.

No local, um homem de 38 anos disse que estava dormindo, quando escutou barulhos no interior da casa. Segundo ele, ao levantar para averiguar o que ocorria foi surpreendido por um indivíduo alto, magro, moreno, com tatuagens nos braços, que usava uma blusa vermelha e um bermudão escuro. A vítima disse que conhece o autor, que lhe agrediu com socos no rosto e chutes. Segundo ele, os dois entraram em luta corporal e o autor roubou-lhe um telefone celular. De acordo com o solicitante, ele fugiu pelo telhado da casa, por onde tinha entrado depois de danificar o forro de PVC. O ladrão revirou todos os móveis do quarto. A vítima sofreu escoriações na região ocular e no braço esquerdo. Os policiais realizaram rastreamentos, porém o autor não foi encontrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia