Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Internos fogem do Cerad durante rebelião
17/03/2014, às 09:28:08

A Polícia Militar (PM) compareceu ao Centro de Reeducação de Adolescentes (Cerad) situado no bairro Santa Terezinha, onde três internos fugiram durante uma rebelião provocada por três interenas, por volta das 21h de sábado, 15.

Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que ocorria uma rebelião e que alguns internos já tinham fugido. Eles realizaram um cerco na região e conseguiram recapturar dois dos três internos que fugiram do local. Os menores danificaram as instalações do Cerad e também as câmeras de filmagem, utilizando várias ferramentas: uma picareta, uma enxada, uma colher de pedreiro e dois pedaços de canos.

De acordo com os agentes do Cerad, eles estavam trabalhando quando três internas quebraram a cela onde estavam e arrombaram um cômodo onde ficam as ferramentas. Eles disseram que duas delas começaram a jogar tijolos e objetos neles, os ameaçando. As internas quebraram os cadeados de uma das celas, de onde os internos fugiram e eles abriram mais três celas. As adolescentes envolvidas na ação não fugiram e não informaram a idade delas para os policiais. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia