Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Furto em distribuidora de bebidas
18/03/2014, às 10:35:34

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um furto em uma distribuidora de bebidas situada na av. Geraldo Porfírio Botelho, bairro Fertiza. Os policiais compareceram no local por volta das 8h de segunda-feira, 17, onde o comerciante de 45 anos registrou a falta de cinco botijões de gás de 13 kg.

Segundo ele, suspeita que os autores do delito sejam os mesmos que no último dia 14 também furtaram do estabelecimento seis botijões de 13kg e um carrinho. Os policiais verificaram que o passeio anexo ao estabelecimento está quebrado e, provavelmente, foi danificado devido ao arremesso dos botijões por cima do muro durante a ação dos autores. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins.


Vandalismo na Ampla
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores da ação de vandalismo registrada na sede da Associação dos Municípios da Microrregião de Araxá (Ampla), situada na praça Antônio Alves da Costa, bairro São Pedro.

Os policiais compareceram no local por volta das 8h de segunda-feira, 17, onde um funcionário de 53 anos disse que ao entrar na sede da associação para iniciar o expediente verificou que alguém tinha pulado para o interior do imóvel. Provavelmente, utilizaram um pequeno poste pré-fabricado para subir e pular a parede do prédio. Uma janela de vidro foi forçada, o que causou deformação na estrutura metálica, por onde entraram nas dependências do prédio. O solicitante disse aos militares que os autores escreveram palavras de baixo calão numa mesa e ainda desenharam figuras impróprias.

A sede é monitorada por um sistema de alarme, porém segundo relato do solicitante a empresa que presta o serviço ainda não tinha informado nada a respeito do ocorrido. Os autores consumiram o leite que estava em uma geladeira antes de deixar o local e levaram somente um molho de chaves. Diante do fato, os militares registraram o boletim de ocorrência para as devidas providências.


Família é perturbada por menor no São Geraldo
A Polícia Militar (PM) está à procura de um menor que vem perturbando uma família, conforme ocorrência registrada por volta das 10h de segunda-feira, 17, na rua Piauí, bairro São Geraldo.

No local, uma mulher de 31 anos disse que um conhecido dela, mas que ela não sabe repassar mais informações, tem perturbado constantemente a sua família. Segundo ela, naquele dia o autor ascendeu dois rojões e os direcionou para a entrada da residência, colocando em risco as crianças que estavam lá. A mulher relatou também que a perturbação tem ocorrido devido aos desentendimentos envolvendo membros da família dela e da do autor. O suspeito é menor de dezoito anos, negro, possui cabelos tingidos de vermelho e estatura mediana. Diante do exposto, os policiais efetuaram rastreamentos,mas não localizaram o suspeito.O boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.


Preso por agredir a amásia
A Polícia Militar (PM) prendeu MS, 28 anos, que agrediu a amásia MFS, 23. Os policiais compareceram na rua Leda Lima La Guardia, no bairro São Francisco, por volta das 13h de segunda-feira, 17.       

No local, a vítima relatou que o amásio teria desferido um tapa no rosto dela durante uma discussão entre eles. Segundo ela, o motivo da discussão foi porque ela não queria que o autor fizesse uma ligação clandestina na energia elétrica da casa. O autor confirmou o relato dela para a PM e, por isto, foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia