Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Garota de programa furta o cliente
19/03/2014, às 10:19:18

A Polícia Militar (PM) está à procura de uma garota de programa acusada de furto pelo cliente, conforme a ocorrência registrada por volta das 2h de terça-feira, 18, na rua Ipiaó, Centro.

De acordo com o homem de 29 anos, ele trabalha numa fazenda e no dia anterior veio até a cidade para fazer um tratamento odontológico, onde resolveu ficar até mais tarde. Segundo ele, encontrou-se com uma garota na av. João Paulo II e combinaram um “programa”. Ele disse que em seguida os dois se deslocaram para uma pousada situada na rua Ipiaó e a autora pediu ao proprietário que entregasse uma cerveja no quarto. Ele acrescentou que assim que a cerveja chegou a autora lhe abraçou e colocou a mão direita no bolso traseiro da calça dele, de onde subtraiu R$ 150. Em seguida, a autora falou que iria ao banheiro, saiu do quarto e não retornou mais.

Ele contou que com a demora da mulher em retornar para o quarto, percebeu que ela tinha ido embora e, então, deu falta do dinheiro e acionou a PM. Os policiais realizaram as buscas, porém a mulher não foi encontrada. A vítima não soube informar o nome e nem a idade da autora.


Tentativa de estelionato no Centro
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma tentativa de estelionato registrada por volta de meio dia de terça-feira, 18, numa agência bancária situada na rua Presidente Olegário Maciel, Centro.

De acordo com a gerente de 35 anos, um homem tentou descontar uma folha de cheque no valor de R$ 2,2 mil, porém o funcionário do caixa que o atendeu suspeitou dele. O funcionário levou a folha de cheque até a gerência para verificação, quando o autor foi embora do banco, deixando um documento de identidade na mesa. O funcionário não sabe se a identidade deixada para trás é falsificada ou verdadeira. A gerência comparou a folha de cheque com outra original e constatou que a folha e a assinatura da cliente são falsas. No documento de identidade consta o nome de um cidadão de 27 anos, natural de Maringá (PR). Os policiais realizaram as buscas nas proximidades, porém o autor não foi encontrado e o boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia