Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Briga entre pai e filho termina com ameaça de morte
20/03/2014, às 08:40:45

A Polícia Militar (PM) prendeu o pai de 50 anos e o filho de 18 que se desentenderam por motivos fúteis. Os policiais compareceram na rua Lara Jaqueline Alves, bairro Pedra Azul, por volta das 18h de quarta-feira, 19.

No local, testemunhas relataram que os dois começaram a brigar e promoveram uma quebradeira no interior da residência, sendo que após o ocorrido o pai armado com um facão ameaçou filho de morte. O jovem conseguiu fugir sem ser atingido. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil e o boletim de ocorrência foi registrado para as devidas providências.


Jovem agride a namorada e foge
A Polícia Militar (PM) está à procura de um homem de 24 anos que agrediu a namorada e fugiu em seguida. Os policiais compareceram na rua José Pinheiro dos Santos, Centro, por volta das 22h de quarta-feira, 19.

No local, a vítima disse que estava na residência dela quando o seu namorado chegou com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Segundo ela, em seguida verificou que no celular dele havia uma mensagem de mulher e, então, passaram a se agredir. Ela disse que o namorado lhe agrediu com um facão causando-lhe escoriações no dedo indicador de uma das mãos, nas pernas, testa e ainda hematomas no pescoço porque tentou estrangulá-la. Segundo ela, em seguida, ele quebrou a porta da sala, danificou o portão e fugiu. Diante do ocorrido, os policiais realizaram rastreamentos, mas o autor não foi localizado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia