Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Preso por dirigir embriagado e provocar acidente
24/03/2014, às 08:22:00

 

A Polícia Militar (PM) prendeu EB, 36 anos, por ter provocado um acidente quando dirigia embriagado pelo Centro de Araxá.

Por volta das 22h de quinta-feira, 20, os policiais compareceram na av. Getúlio Vargas, Centro, esquina com a rua Mariano de Ávila, onde um homem de 31 anos disse que estava no interior do Fiat/Palio estacionado no local, quando um veículo branco veio transitando no sentido contrário, na contramão de direção. Segundo ele, após passar sobre o canteiro central de alvenaria existente no meio da avenida, o veículo desgovernado bateu contra um carro e duas motos que estavam estacionados à frente dele e também chegou a atingir o seu Palio.

O condutor que provocou o acidente alegou que transitava no sentido Centro/bairro Santo Antônio e ao chegar na esquina da rua Mariano de Ávila desviou-se para não bater em outro veículo que descia a rua. O condutor apresentava fortes sintomas de embriaguez, sendo hálito etílico, andar cambaleante, olhos avermelhados e fala desconexa. Os policiais perguntaram se ele havia ingerido bebida alcoólica e ele respondeu que teria tomado cerveja, mas não iria soprar o bafômetro. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil e o veículo dele foi removido para o pátio credenciado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia