Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Assalto em loja de conveniência na av. Imbiara
24/03/2014, às 08:57:19

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo cometido na loja de conveniência de um posto de combustível situado na av. Imbiara, Centro, por volta das 5h de sexta-feira, 21.

Dois funcionários contaram aos policiais que estavam trabalhando na loja de conveniência, quando foram surpreendidos por um homem de estatura mediana e que mantinha a mão direita no bolso aparentando estar armado. Segundo eles, o assaltante disse “perdeu, perdeu, passa o dinheiro todo, senão atiro”.  Um dos funcionários contou que retirou R$ 457,97 que estavam no caixa e entregou ao assaltante que fugiu fugido a pé, no sentido à área central da cidade. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado.


Pagamento de funcionários é roubado em obra e suspeitos são presos     
A Polícia Militar (PM) conseguiu prender os suspeitos de um roubo de pagamento de funcionários registrado na obra de construção de uma igreja situada na av. João Paulo II, Centro, por volta das 16h de sexta-feira, 21.

De acordo com a versão do responsável pelo local, de 62 anos, os funcionários estavam recebendo o pagamento quando chegou um homem armado com uma pistola preta anunciando o assalto. Segundo ele, o assaltante usava camisa social azul escuro de manga longa, calça jeans e estava com um capacete preto estilo motocross na cabeça. Ele acrescentou que o assaltante roubou R$ 3.370 e em seguida evadiu-se numa motocicleta escura, provavelmente uma Yamaha/Factor, conduzida por um comparsa que trajava uma camisa do flamengo, calça jeans e usava um capacete cinza. Os funcionários disseram que um dos autores é CSS, 28 anos, que trabalhou na obra e residia na rua Bahia, bairro São Geraldo.

Os policiais deslocaram-se até o local apontado pelas vítimas, onde o suspeito foi encontrado na companhia de mais quatro homens. Ele foi reconhecido pelos funcionários da obra através de foto. Em frente à residência onde ele estava os policiais apreenderam uma motocicleta Honda/CG125 Fan, preta, que estava com o lacre da placa rompido. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Durante os rastreamentos, os policiais visualizaram uma motocicleta Yamaha/Factor, escura com um ocupante que trajava uma camiseta de time de futebol. Ao avistar a viatura policial, condutor na moto evadiu-se no sentido à rua Cassiano Lemos, Centro. Momentos após, uma testemunha fez uma solicitação via 190 dizendo que um homem estava em cima do telhado de uma residência. Os policiais foram até o local e prenderam AJ, 19 anos, que confessou a participação no roubo. Na residência onde ele estava foi encontrado um rádio comunicador na frequência da PM.

 

Logo após ser preso, AJ mudou a versão dizendo que iria praticar um roubo na rua Capitão José Porfírio, Centro, junto com outro autor que ele se negou a dizer quem era, quando ouviram pelo rádio de HT que a PM estava no encalço dos autores de um roubo, momento em que evadiu-se sem ter cometido nenhum assalto. Nas proximidades da rua Cassiano Lemos, Centro, os policiais encontraram a motocicleta Yamaha/Factor, cinza, e AJ admitiu que estava com ele. Diante dos fatos, os dois suspeitos do assalto na construção foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil. A arma do crime e o dinheiro não foram recuperados. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia