Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
PM apreende crack em barraca armada no bairro Boa Vista
24/03/2014, às 08:59:24

 

 

A Polícia Militar (PM) apreendeu drogas numa barraca improvisada situada no bairro Boa Vista, por volta das 10h de sábado, 22.
    
A Polícia Militar de Meio Ambiente estava apurando uma denúncia de degradação ambiental num residencial próximo ao córrego do Sal na região do bairro Boa Vista, onde os policiais visualizaram uma barraca que estava num matagal em frente ao local denunciado. Os policiais viram dois homens em atitude suspeita na barraca e, ao se aproximarem deles, fugiram rumo ao matagal. Durante a fiscalização na barraca construída com restos de madeira e lona, os policiais localizaram 35 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além de outras duas de tamanho maior que provavelmente seriam fracionadas, pesando juntas 14g. Também foi localizado um tablete de maconha de 90g, dois cachimbos utilizados para o consumo de drogas, um canivete, um rolo de papel plástico, R$ 50 em dinheiro e uma bicicleta de procedência duvidosa. Os policiais realizaram rastreamentos nas áreas próximas ao local, porém os autores não foram encontrados. As drogas e demais materiais que foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Jovem é roubado por conhecido
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo registrado no sábado, 22, às 22h, na rua Antônio França, bairro Novo São Geraldo.

No local, um jovem de 26 anos disse que estava na casa dele quando recebeu a ligação no celular de um conhecido que lhe pediu ajuda. Segundo ele, o colega pediu-lhe que levasse água para ele beber numa matinha que fica próxima à residência. O rapaz contou que ao chegar no local foi agredido com um chute na cabeça pelo colega e por outro conhecido que ele não soube repassar mais dados. Segundo ele, após as agressões roubaram dele o aparelho celular e fugiram em seguida do local. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado. Os militares registraram o boletim de ocorrência para os futuros fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia