Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Ferrocarril conquista a Copa Craques do Futuro
24/03/2014, às 09:58:52

 

Uma competição infantil com emoções iguais aos do Amadorão. O Cruzeiro Dom Bosco saiu na frente com Ere marcando gol de falta aos 9 min. da primeira etapa. E o resultado de 1 x 0 para o Cruzeiro permaneceu até os 29 min. da segunda etapa quando, no último lance da partida, Ratinho cobra falta da esquerda, a zaga do Cruzeiro erra na linha do impedimento e a bola, na confusão, acaba sobrando com o artilheiro Edilier que não perdoa e manda pro fundo das redes empatando em 1 x 1 a partida e levando a decisão pros pênaltis.

Nas cobranças de penalidades o Ferrocarril venceu por 5 x 3. A equipe do Setor Norte não desperdiçou nenhuma cobrança enquanto que o Cruzeiro acabou desperdiçando uma de suas batidas. Nikito, Perereca, Edilier, Ratinho e Gabriel converteram suas cobranças pelo Ferrocarril. Pedrinho, João Vitor e Álvaro converteram para o Cruzeiro enquanto que Otávio acabou desperdiçando sua cobrança mandando a bola por sobre o gol.

O Ferrocarril foi campeão com: Igor, Nicolas, Gabriel Macedo, Madison, Nikito, Jadson, Vitor Flausino (Vitor) (Perereca), Eduardo (Lucas Belchior) (Railson), Gabriel, Ratinho e Edilier. Treinador: Evaldo Juvenal.

O Cruzeiro Dom Bosco entrou em campo com: Kenedy, Alexandre Linhares (Walace), Kevin, João Vitor, João Eduardo, Geovani, Ere, Álvaro, Otávio, Pedrinho e Estrangeiro. Comissão Técnica: Pelé, Williams Batista e João Paulo.

O árbitro da partida foi Amilton César.

 

 

 

 

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia