Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Polícia acha desmanche de motos no bairro Alvorada
21/07/2011, às 09:03:25

    Quatro adolescentes suspeitos de furtar e desmanchar motos foram apreendidos no bairro Alvorada, em Araxá, nesta quarta-feira, 20. A Polícia Militar (PM) chegou aos locais depois que várias peças foram furtadas do pátio de um auto-socorro. Uma testemunha informou os endereços suspeitos por meio de denúncia anônima.

    Em um dos locais, os militares encontraram seis motos na garagem, sendo que algumas estavam sem as placas, algumas com chassis ilegíveis e outra sem motor. Um adolescente de 17 anos que mora no endereço teria confessado que algumas peças e motocicletas foram furtadas por ele e por amigos no pátio do auto-socorro. No quarto do avô do adolescente foi localizado um motor de moto que segundo o garoto foi deixado na casa por um colega.

    Em outro endereço, onde mora um adolescente de 15 anos, foram localizadas uma roda de moto com o pneu, e várias peças de embreagem de motocicleta. No quintal da casa de outro adolescente de 17 anos foram localizadas duas bengalas de motos, sendo que uma com o pneu. No outro endereço nada de ilícito foi encontrado, mas outro adolescente, também de 17 anos foi apreendido suspeito de envolvimento nos crimes.

    Funcionários do autor-socorro furtado estiveram na 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil (43ª DRPC) e reconheceram vários dos materiais como sendo de propriedade do auto-socorro. Os adolescentes foram apreendidos. A Polícia Civil (PC) deve instaurar inquérito para apurar os crimes.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia