Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Menor ameaça vizinhos de morte
25/03/2014, às 08:49:27

Um menor de 17 anos ameaçou de morte o vizinho de 19, na travessa Um do bairro Orozino Teixeira. A Polícia Militar (PM) compareceu no local e registrou o boletim de ocorrência por volta das 13h de segunda-feira, 24.

De acordo com a vítima, o menor estava com facas e pedras na mão e dizia que iria matá-lo e também toda a família dele. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais perceberam que o menor começou a falar coisas sem nexo e proferir palavras de baixo calão, demonstrando descontrole psicológico e muita agressividade. Então, a mãe do infrator disse aos policiais que o filho dela faz acompanhamento psiquiátrico devido a problemas mentais e que nos últimos meses o seu estado agravou-se devido ao uso de drogas. Diante da situação, os policiais encaminharam o adolescente para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicado e permaneceu em observação, não sendo possível conduzi-lo para a Delegacia Regional de Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado pela PM para futuros fins.


Menor foragida do abrigo é localizada
A Polícia Militar (PM) localizou uma menor que estava foragida da Casa Abrigo, por volta das 11h de segunda-feira, 24, na rua Ana Antônia Resende, bairro Santo Antônio.

De acordo com uma denúncia anônima, uma adolescente estaria agredindo uma idosa de 90 anos. Mas no local, em conversa com os policiais a suposta vítima não confirmou a denúncia. A adolescente ET, 14 anos, suposta autora das agressões, também estava na residência e relatou aos policiais que não tinha cometido nenhum tipo de ilícito contra a idosa. Porém, os policiais consultaram os dados da menor no sistema informatizado da Polícia Militar quando verificaram que a adolescente estava foragida da Casa de Abrigo desde o dia 13 de janeiro deste ano. Então, o boletim de ocorrência foi registrado e a adolescente encaminhada para a Casa Abrigo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia