Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Casas são invadidas no Guilhermina Chaer
26/03/2014, às 08:34:18

A Polícia Militar (PM) registrou a invasão de casas no bairro Guilhermina Vieira Chaer, por volta das 8h de terça-feira. Os policiais compareceram na rua Joaquim Rodrigues da Silva, onde o solicitante de 59 anos disse que é proprietário de quatro casas.

Segundo ele, ausentou-se da cidade por oito meses e ao retornar deparou-se com todos os seus imóveis invadidos por famílias, inclusive a casa onde residia antes de viajar, onde estavam os seus pertences. Durante o atendimento da ocorrência, um homem de 51 anos apresentou-se como o líder dos moradores das residências invadidas. Ele disse que iria marcar uma reunião entre os moradores das casas e o proprietário para tentar resolver a situação. Então, os policiais registraram o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.


Furta restaurante e é preso
A Polícia Militar (PM) registrou um furto em restaurante situado na rua Calimério Guimarães, Centro, por volta das 6h de terça-feira, 25.

No momento em que a viatura se deslocava para o local, os militares visualizaram AS, 33 anos, que estava em atitude suspeita na rua Santa Rita. Ele foi abordado e estava com cinco refrigerantes e um litro de vinho. O autor confessou aos policiais que tinha furtado os produtos no restaurante. O proprietário do restaurante disse que, além dos produtos encontrados com o autor, também foram levados do estabelecimento pacotes de arroz, feijão e refrigerante de 600 ml. No entanto, o autor disse que arrombaram e furtaram o restaurante antes dele chegar no local. Segundo ele, estava junto de um colega que é morador de rua e lhe disse que o restaurante já tinha sido arrombado. O autor disse que não sabe o nome do tal colega e foi preso em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com os produtos apreendidos.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia