Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Peças de bronze são furtadas no DI
27/03/2014, às 09:24:06

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do furto de peças de bronze numa empresa situada no Distrito Industrial (DI). A PM foi acionada por volta das 8h de quinta-feira, 26, e compareceu no local. Um dos diretores relatou aos policiais que uma peça de bronze que estava na área de manutenção da empresa e também outras dezessete menores tinham sido furtadas da empresa. Os policiais realizaram buscas nas imediações, porém nenhum suspeito foi encontrado.


Pagamento é roubado de pedreiro
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do roubo do pagamento de um pedreiro registrado por volta do meio dia de quinta-feira, 26. Os policiais compareceram na av. Maria Guimarães de Faria, bairro Alvorada, onde um pedreiro de 20 anos disse que tinha sido roubado. Segundo ele, recebeu R$ 500 por um serviço que realizou e transitava pela avenida contando o dinheiro, quando foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles é moreno e usava bermuda e camisa estampadas. Ele não sabe informar as características do outro autor.

A vítima disse que um deles estava armado com uma faca e ordenou que lhe entregasse o dinheiro, evadindo-se logo em seguida. A vítima disse que seguiu o autor à distância até a rua Marechal Deodoro e viu quando ele tentou entrar numa residência, mas não conseguiu e evadiu-se tomando rumo ignorado. Os policiais foram até a casa onde o autor tentou se esconder e encontraram TR, 26 anos, que é muito conhecido no meio policial por envolvimento com drogas e por furto e roubo. Ele disse que não sabia nada sobre o roubo. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia