Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Preso por tráfico de drogas
27/03/2014, às 11:09:14

 


A Polícia Militar (PM) prendeu JB, 24 anos, por tráfico de drogas por volta das 21h de quinta-feira, 26, durante uma batida policial realizada na rua Amando Afonso Silva, bairro São Francisco. Os policiais receberam uma denúncia anônima de que um dos moradores da rua estava traficando drogas na sua residência há vários dias. Os policiais foram até a casa denunciada e viram quando o autor dirigiu-se para um lote vago existente logo abaixo e do lado oposto e pulou o muro. Eles observaram que o autor permaneceu no lote por alguns instantes e saiu em seguida segurando algo em uma das mãos. JB entrou novamente na casa, quando foi abordado pelos policiais.

Dentro do imóvel, de imediato os policiais viram uma pedra de crack sobre a mesa. Em outro cômodo, os policiais encontraram duas sacolas plásticas com porções de maconha e mais uma pedra de crack embalada em saco plástico. Dentro da gaveta da geladeira foi localizada outra porção de maconha, que junto com as demais totalizaram 80g da droga. A PM também encontrou no interior da casa R$1.602 em dinheiro e um rádio transmissor sintonizado na sua frequência em perfeito funcionamento. Também foram apreendidos meio quilo de ácido bórico, um canivete com resquícios de crack e dois aparelhos celulares sem procedência, além de uma balança de precisão digital em boas condições de funcionamento localizada no porão da casa e uma televisão de led sem comprovação de origem.

Em continuidade às diligencias, os policiais foram até o lote onde o autor esteve e localizaram um pacote plástico que estava enterrado e continha 13 pedras de crack, pesando 5g cada uma e que se fossem fracionadas renderiam cerca de 180 do tamanho usualmente comercializado. O autor foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia