Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
PC prende quatro por furto de veículos na Operação Quadrado
27/03/2014, às 11:21:17

 

Depois de quatro meses de intensas investigações, a Polícia Civil (PC) de Araxá conseguiu identificar e prender quatro envolvidos em diversos furtos de veículos ocorridos na cidade e região.

Dos quatro autores, três foram localizados e presos em Uberaba e um em Frutal. Conforme a apuração realizada até o momento, os autores praticavam os furtos e posteriormente adulteravam as demarcações dos automóveis, além de efetuar o desmanche para a revenda de diversas peças. A PM também apreendeu três veículos com indícios de adulteração de chassi e numeração dos motores. Durante o cumprimento dos respectivos mandados de prisão e de busca e apreensão, a Polícia Civil de Araxá obteve o apoio da Polícia Civil e Militar de Uberaba, além da colaboração da Polícia Civil de Frutal.

As investigações continuam no intuito de localizar e prender os demais integrantes dessa associação criminosa especializada na prática de furtos, receptações e adulterações de veículos automotores. Já estão presos, RP, 28 anos, OLS, 37, DRS, 26, e CANA, 35. Os veículos apreendidos são um Corolla, uma S10 e um Gol. O delegado Conrado Costa da Silva que está à frente da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de Araxá conduziu o trabalho da equipe que culminou nas prisões.


 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia