Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Jovem é preso por agredir a avó
28/03/2014, às 10:04:55

A Polícia Militar (PM) prendeu WM, 22 anos, acusado de ter agredido a avó dele de 80 anos. Os policiais compareceram na rua Calimério Guimarães, bairro Pedro Pezzuti, por volta das 4h de quinta-feira, 27, onde encontraram a vítima com uma lesão aparentemente grave no olho direito e ainda reclamava de dores na região das costelas.

Devido ao estado da idosa, ela não conseguiu relatar detalhes sobre o que tinha ocorrido, apenas que estava em casa dormindo quando escutou o neto chegar bastante alterado, quando começou a agredir o tio dele, MA, 48 anos. O jovem e o tio negaram ter desferido o golpe que acertou a idosa, porém ela disse que o ferimento tinha sido causado pelo neto. As vítimas relataram aos policiais que o autor apossou-se de uma faca durante a confusão e a escondeu antes da chegada da viatura da PM. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a idosa para o Pronto Atendimento Municipal, onde ficou sob observação médica. WM foi conduzido preso para a Delegacia Regional de Polícia Civil.     



Idoso é atropelado na av. Dâmaso Drummond     
A Polícia Militar (PM) registrou o atropelamento de um homem de 66 anos na av. Dâmaso Drummond, Centro, às 7h de na quinta-feira, 27.

No local, um homem de 53 anos disse que conduzia a motocicleta Honda CG 150 pela avenida e, após passar por um viaduto, a vítima surgiu tentando atravessar a pista. Segundo ele, tentou desviar-se para não causar o acidente, no entanto, não foi possível. De acordo com o idoso, estava em cima de um canteiro na avenida e que ao colocar os dois pés na via para tentar atravessá-la foi atropelado. Os dois envolvidos foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), sendo que o idoso aparentemente não teve lesão e o condutor da motocicleta estava com uma suspeita de fratura no braço direito, ambos ficaram sob os cuidados médicos. Os policiais registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia