Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Gansinho vence Uberlândia de virada
31/03/2014, às 07:47:13

 


O Gansinho conquistou sua segunda vitória no Campeonato Mineiro Júnior e lidera a chave A. O alvinegro mostrou nesta partida que, além de um ataque forte, tem também poder de reação. A equipe saiu para o intervalo com o placar adverso, mas buscou a virada na segunda etapa. De negativo mesmo somente a expulsão do goleiro Neto após o término da partida. O jovem goleiro comemorou a vitória provocando o banco de reservas do adversário e acabou levando o segundo cartão amarelo e com isto o vermelho.

Apesar de bem postado em campo o Ganso acabou vendo o Uberlândia sair na frente do marcador: aos 17 min. Paulo cobra falta da direita e encontra o zagueiro Edson que sobe mais alto que a zaga e cabeceia para fazer 1 x 0 Gansinho. Após o gol, o Gansinho passou a buscar o empate a todo o momento demonstrando em campo um toque de bola envolvente, mas não conseguia levar realmente perigo ao goleiro Isac. E aos 44 min. por pouco o Uberlândia não ampliou em um contraataque: Gabriel fez boa jogada, tirando do goleiro e tocando para Allef que estava em posição de impedimento. O atacante do Uberlândia acabou mandando pro fundo da rede, mas não valeu.

Na segunda etapa o Gansinho voltou decidido a buscar mudar a situação. Aos 5 min. Wesley Bala recebeu na área e bateu para defesa de Isac. Pouco depois, aos 7 min., cobrança de escanteio de Douglas e Matheus Henrique cabeceia para empatar: 1 x 1. Neste momento a partida deu uma equilibrada e as duas equipes passaram a tentar o gol da vitória. O Uberlândia passou perto com uma cobrança de falta de Leozinho que obrigou o goleiro Neto a uma grande defesa. Pelo lado do Ganso foi Jonathas que arriscou de fora da área para boa defesa de Isac. Mas aos 44 min., após outra cobrança de escanteio de Douglas, foi a vez de Rafael, o estreante do dia, subir alto para, também de cabeça, marcar o gol da vitória alvinegra aproveitando do vacilo do goleiro: 2 x 1 Ganso. Na próxima rodada, sábado dia, 5, às 15h, o Gansinho terá pela frente a equipe do Leopoldina na cidade de Bicas.

O Gansinho venceu com: Neto (expulso), Lucas (Max), Rafael, Matheus Henrique, Gustavo (Gabriel Menezes), João Paulo, Hugo (Douglas Emanuel), Jonathas, Wesley "Bala", Bruno (Guilherme) e Leon (Fabio). Treinador: Gustavo Rodrigues.

O Uberlândia entrou em campo com: Isac, Gabriel, Matheus, Edson, Paulo, Lochaydir, Bruci (Dener), Luciano (Clodoaldo), Filipe, Allef (Ademir) e Leozinho. Treinador: Derlan Barcelos.

O árbitro da partida foi Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (FMF) auxiliado por Marciano Pires de Lima (FMF) e Leonardo Henrique Pereira (FMF).

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia