Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
Gef vence o clássico com o Dínamo
Na abertura da Taça Cidade um clássico no Délcio Campolina e melhor para os donos da casa que venceram o Dínamo por 2 x 1 e largaram na frente na temporada 2014. As duas equipes estão no grupo C ao lado de Tigrão, Ipiranga, Santa Terezinha e Tupy.
Os gols do Gef foram de bola parada e quase que replay de um lance para o outro. Na primeiro Felipe Lacraia cobra escanteio, Vaguinho passa batido e a bola sobra batendo em Emerson e morrendo nas redes: 1 x 0 Gef; No segundo, pouco depois, Felipe Lacraia cobra o escanteio novamente e desta vez Jorge é quem marcou: 2 x 0 Gef.
O Dínamo teve uma grande chance no final para diminuir com Caio Xaropinho batendo falta do meio da rua para uma grande defesa de Dudu. No rebote Negueba cabeceou e desperdiçou grande chance.
Na segunda etapa Negueba diminuiu para o Dínamo aos 18 min. tocando na saída do goleiro Dudu, definindo o marcador em 2 x 1 para o Gef.
O Gef jogou com: Dudu, Amaral, Jorge, Emerson, Túlio (Everton Negão), Alan (Cabeça), Zé Eurípedes, Duglas, Felipe Lacraia (Willians), Malaia e Roberto (Robert). Treinador: Edvaldo
O Dínamo entrou em campo com: Vaguinho, Dunguinha, Zé Mário (Lucas), Itinho (Carlão), Kelvin (Zé do Tim), Caio Xaropinho, Vertinho (Paulo Henrique), Liniker, Pelezinho (Kanidia), Negueba e Belchórzinho. Treinador: Williams Batista.
O árbitro da partida foi Nivaldo de Souza auxiliado por Edilson José e Walter José.
Em jogo de 9 gols, deu Inter sobre o Palmeri
O tricolor da Rua Bahia chegou a ter 3 gols de vantagem sobre o Palmeri, mas venceu apertado por 5 x 4. Foi a estréia das duas equipes na Taça Cidade. Um confronto de duas equipes do bairro São Geraldo disputado no Santo Antônio, no Honorizio Pereira Veloso. E olha que o Inter teve um gol anulado.
Os gols do Inter foram marcados por Vitinho (2), Lucas, Robson e Rodrigo. Para o Palmeri marcaram: Vagner Love (2) e Dedé (2).
O Internacional jogou com: Testa, Wilker, Rafael Negão, Jonathas, Tchu (Marcinho), Jean, Vitinho, Valtinho (Robson Bodinho), Robson (Maike), Lucas (Luizinho) e Flávio Costa (Cinquentinha). Treinador: Ademir.
O Palmeri entrou em campo: Fabiano, Val, Diney, Neliano, Chicandu, Dodô (Lequim), Daniel Rosa (Etô-o), Fernando Henrique (Leonardo), Cristhian (Edvaldo), Vagner Love e Dedé. Treinador: Surubim.
O árbitro da partida foi Wesley Elias auxiliado por Marcilio Adriano e Washington Cesar. A representante da LAD foi a Eliane Martins.
Outros gols da rodada: no campo do Santa o Santa Terezinha venceu o Tupy por 2 x 0 com dois gols de Bruno Iguana. No Mangabeiras o Trianon venceu o São Pedro por 1 x 0 com gol de Alex.
Tigrão e Ipiranga ficam no empate de 1 x 1
Em partida equilibrada as equipes de Tigrão e Ipiranga acabaram saindo de campo com um ponto cada na estréia da Taça Cidade. A partida aconteceu debaixo de chuva, o que atrapalhou a qualidade técnica da partida.
O Ipiranga saiu na frente aos 20 min. com Junior Cesar marcando de cabeça e por muito pouco não saiu da primeira etapa com uma vantagem ainda maior. Isto porque aos 44 min. Davi recebeu na entrada da área, invadiu e bateu na saída do goleiro Jhony que consegui defender com os pés a escanteio.
Na segunda etapa o Tigrão voltou melhor e aos 6 min. Arthur recebeu na direita de Gustavo e fintou a marcação e bateu no ângulo direito do goleiro Jhoninho para empatar: 1 x 1. A resposta do Ipiranga veio em seguida com Marcelo realizando uma boa jogada e tocando para Davi que bateu para defesa de Jhony a escanteio.
Com as duas equipes buscando o gol da vitória as chances iam sendo criadas, mas sem bola na rede. O Tigrão teve outra boa chance com Arthur fazendo boa jogada e tocando para Piauí que acabou furando no momento da batida. Depois foi a vez de Gustavo arriscar forte de fora da área para uma grande defesa de Jhoninho a escanteio.
O Ipiranga jogou com: Jhoninho, Marcos (Edval), Dani, Junior Cesar, Goteira, Magalhães, Cadu, Jeová (Carlinhos), Davi (Germano), Marcelo e Maxwell (Pastor). Treinador: Alexandre.
O Tigrão entrou em campo com: Jhony, Jean Carlos, Josi, Marreco, Juninho Alagoano, Gustavo, Ramon, Ronaldo, Anísio (Vitinho), Arthur e Matheus Motta (Piauí) (Léo). Treinador: Cristiano Macaquinho.
O árbitro da partida foi Edilson José auxiliado por Walter dos Reis e Nivaldo de Souza. A representante da LAD foi a Neide Goulart.
Operário vence o campeão amador por 3 x 2 de virada
A equipe do Operário mostrou a força quando joga no Oacisto Teixeira. A equipe até saiu atrás do marcador, mas conseguiu virar e estrear com 3 pontos. De negativo o fato de a partida ter sido paralisada por duas vezes com um garotinho invadindo o campo e correndo em meio aos jogadores e também a contusão de Wesley que pode ter rompido os ligamentos.
A equipe do Grei enfrentou o problema de não contar com nenhum atleta no banco de reservas e ainda ter perdido seu zagueiro contundido na metade da primeira etapa. O Grei saiu na frente aos 9 min. com Caceba recebendo na área e mandando pra rede: 1 x 0 Grei. O empate veio na seqüência, aos 10 min., quando Carlos foi esperto e aproveitou para cabecear após a cobrança do escanteio e fazer 1 x 1.
Com um jogador a mais e habituado a atuar no Oacisto Teixeira, o Operário foi construindo sua vitória com mais dois gols: Robinho e Tiago marcaram. O Grei chegou a descontar com Mamão, mas não conseguiu buscar um melhor resultado e saiu de campo derrotado.
O Operário jogou com: Danilo, Givago, Pernambuco, Alex, Mamão (Jefer), Vinicius, Maruca, Neto, Paulo Vitor, Carlos (Robinho) e Wesley (Yuri). Treinador: Zezé
O Grei entrou em campo com: Tiago, Lucas, Wesley, Cassiano, Eules, Jorge, Miquimba, Mamão, Cristiano, Caceba e Brian. Treinador: Prof. Fernandinho.
O árbitro da partida foi João Machado Amaral auxiliado por Pedro Caetano e Lucas Rafael. A representante da LAD foi a Tatiana do Carmo.
Vila Nova vence Guarani em partida movimentada
Em uma partida disputadíssima e recheada de gols, Vila e Guarani proporcionaram um bom espetáculo para o bom público presente no estádio Honorizio Pereira Veloso. No primeiro tempo foram 6 gols com o Guarani chegando a abrir 2 x 0, mas permitindo a virada do Vila.
Aloanos marcou 1 x 0 para o Guarani aos 8 min. Logo em seguida, aos 17 min., João Paulo ampliou para 2 x 0. Mas aos 21 min. Victor diminuiu para o Vila e aos 28 min. Bebeto acertou um belo chute marcando um golaço e empatando a partida: 2 x 2. Aos 37 min. Dalmer cobrou pênalti e virou para o Vila. Aos 40 min. Bruno marcou mais um para o Vila e fez 4 x 2.
Na segunda etapa o ritmo diminuiu um pouco e o Guarani tentou reverter a situação com mais presença no ataque. Mas a primeira grande chance desta etapa foi como Vila quando Victor partiu em velocidade, passou pela marcação e tentou encobrir o goleiro Maisena que foi mais esperto e ficou com a bola. Aos 24 min. o árbitro marcou toque de mão de Anderson na área: pênalti. Ezequiel cobrou bem e diminuiu para o Guarani: 4 x 3 Vila. Aos 40 min. Thiago Piriá roubou a bola no meio lançando Victor que invadiu a área e foi, segundo o árbitro, derrubado por Maisena: pênalti. Dalmer bateu bem novamente e fez 5 x 3 Vila.
O Vila Nova jogou com: Jean, Rafael Bundinha, Bruno, Anderson, Thiago Piriá, Eder, Dalmer, André (Hermano), Matheus (Raul), Victor e Bebeto (Serginho). Treinador: Wellington Bem Bão.
O Guarani entrou em campo com: Maisena, Leonardo (Tiãozinho), Joãozinho (Dida), Alex, Ricardinho (Júnior), Catiano, Princesa (Eduardinho), Rogério Sá, Aloanos, João Paulo e Ricardo (Ezequiel). Treinador: Aguinaldo "Dida".
O árbitro da partida foi Marcilio Adriano auxiliado por Washington César e Wesley Elias. A representante da LAD foi a Abgail Vilar.
Arachás e Planeta empatam na estreia
Arachás e Planeta jogaram no Ernesto Duílio Stefani e ficaram no 1 x 1. O gol do Arachás marcados por Alisson enquanto que Bruno Melecão marcou para o Planeta.
O Arachás jogou com: Elder; Cristiano, Roberto, Flávio e Róbson; Fred, Biro-Biro (Dani) e Gil; Alisson e Eto´o (Tobias). Treinador: Leandro.
O Planeta empatou com: Fabinho; Dudu, Gilmar, Flavinho e Bruninho (Ralder) (Denilson Moura); Gerson, Baby, Luizinho e Lucas; Bruno Melecão e Valtinho. Treinador: Andinho.
O árbitro da partida foi Paulo César Souza auxiliado por Ronaldo Vicente e Mauro Viriato. A representante da LAD foi a Priscila Goulart
Estância estreia vencendo Ferrocarril
No clássico do setor Norte, deu Estância para cima do Ferrocarril, 1 a 0 com gol de Xandy.
O Ferrocarril jogou com: Batata; Marquinhos (Robinho), Pablo, Alecsandro e Jhon Lennon; Jederson (Darlei), Adelson, Quincas (Merrinho) e Amâncio; Fabianinho (Itinho) e Zói. Treinador: Evaldo.
O Estância venceu com: Luís Felipe; Landerson (Thiago Souza), Alisson, Roquinha e Rones; Édson Fubá (Iago), Madruga (Mateus Figueiró), Wilton Gaega e Chambinho (Falcão); Xandy e Lorran. Treinador: Fofão.
O árbitro foi de Ronaldo Vicente auxiliado por Paulo César Souza e Vicente dos Reis. A representante foi a Priscila Goulart
Bebeto: o melhor em campo na vitória do Vila
O Vila Nova começou vencendo o Guarani e lidera a chave B. Bebeto teve boa movimentação no ataque tricolor. Participou de várias jogadas do ataque e marcou um golaço.
Bebeto foi eleito na parceria Futebol Araxá/Jornal Clarim, o melhor em campo e recebeu de prêmio uma caixa de cerveja longneck Skol.
Começa quente a luta pela artilharia
5 jogadores marcaram dois gols cada nesta primeira rodada e saíram na frente na luta pela artilharia. Dois deles da mesma equipe: Dedé e Vagner Love do Palmeri marcaram duas vezes cada. Também marcaram dois gols os jogadores: Vitinho do Internacional, Bruno Iguana do Santa Terezinha e Dalmer do Vila Nova.