Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Jovem é agredido por grupo até ficar inconsciente
31/03/2014, às 09:01:59

A Polícia Militar (PM) encontrou um jovem de 19 anos que estava machucado e caído no passeio da av. Imbiara, Centro, por volta das 4h de sábado, 29.      

Durante patrulhamento pela avenida, os policiais viram o jovem que sangrava pelo nariz e estava inconsciente. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que o levaram para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Um amigo da vítima disse aos policiais que uns dez indivíduos aproximaram-se e começaram a agredir o jovem, sendo que não conhece nenhum deles e nem sabe dizer o motivo das agressões. A vítima ficou internada para a realização de exames. Os policiais registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil para que o delito seja investigado.


Agressão em festa
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 25 anos por agredir outro de 21 durante uma festa, por volta da 1h de sábado, 29, na rua Rio Grande do Sul, bairro Leblon.

De acordo com a vítima, estava na festa quando o autor percebeu que ele tinha recebido R$ 20 de uma pessoa e, então, o chamou para comprar crack. A vítima contou que ao responder para o autor que não queria fazer uso de drogas, ele alterou-se e arremessou um copo na direção dele, que provocou um corte no pulso direito. Ele foi socorrido até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendido e liberado. O autor foi localizado no local da festa e confirmou que tinha brigado com a vítima, porém não quis dizer o motivo. Diante do exposto, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado até a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia