Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo em residência registrado por volta da 1h de domingo, 30, na rua Pará, bairro São Geraldo.
De acordo com o solicitante de 59 anos, dois indivíduos bateram na porta da residência dele, por volta das 22h, e ao abri-la foi empurrado para o sofá. Segundo ele, um dos assaltantes ordenou que ficasse quieto no sofá, enquanto o outro revirou a casa à procura de dinheiro. A vítima disse que os autores roubaram 5 maços de cigarro, R$ 32 em dinheiro e o celular dele. Ele ainda contou aos policiais que os autores o ameaçaram e, então, ficou com medo e não acionou a PM, indo para a casa de um vizinho. O solicitante acrescentou que depois de algum tempo ouviu um barulho e ao deslocar-se para a residência dele novamente, verificou que os autores tinham arrombado a porta dos fundos e furtado uma televisão de 20’ polegadas. Os autores foram vistos próximos a uma praça localizada na rua Rio de Janeiro, quando se deslocavam para a av. Amazonas. Diante do exposto, os policiais realizaram o rastreamento, mas não encontraram os autores.
Preso por furto em construção
A Polícia Militar (PM) prendeu JJ, 30 anos, por furto em construção, por volta as 17h de sexta-feira, 28, na rua João Marcelino, bairro Aeroporto.
No local, um homem de 40 anos disse que está construindo a casa dele e ao chegar à construção naquela tarde deparou-se com uma das portas arrombada. Segundo ele, percebeu que alguém entrou e furtou da construção um carrinho de mão, duas peneiras, 6 boquilhas e 6 lâmpadas fluorescentes, vários conectores de cano PVC, uma enxada, uma pá, uma colher de pedreiro, um facão, uma faca e 100m de fiação elétrica. O invasor também arrancou um tanque de lavar roupas que já estava assentado, mas não o levou. O filho da vítima disse que viu um homem numa mata situada nos fundos da construção, com um facão na mão.
O proprietário disse que então foi até a mata e deparou-se com o autor que estava debaixo de uma lona e de posse do facão furtado da construção. A vítima disse que como o autor não o conhecia, pediu-lhe o facão emprestado enquanto a sua mulher acionava a Polícia Militar. JJ disse aos policiais que estava morando na mata há dois dias e que não entrou na casa de ninguém. Segundo ele, um indivíduo que não conhece tinha passado por ali, quando lhe deu o facão. No local, também foi localizada uma faca pertencente à vítima. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência e prenderam o autor que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Os demais objetos furtados não foram encontrados pelos policiais.
Motorista embriagado é preso pela PM
A Polícia Militar (PM) prendeu RP, 24 anos, que provocou um acidente ao dirigir embriagado. Os policiais compareceram na av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida, por volta das 20h de sábado, 29, onde tinha ocorrido um acidente de trânsito.
No local, a PM verificou que o condutor de um Fiat/Palio que tinha batido num GM/Monza estava visivelmente embriagado, com hálito etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante e fala desconexa. No entanto, o condutor do GM/Monza fugiu do local. Os policiais indagaram RP se ele tinha ingerido bebida alcoólica e ele disse que bebeu durante toda a tarde. O teste de etilômetro confirmou a embriaguez do condutor que foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil. O Fiat/Palio foi apreendido e removido para o pátio credenciado. Os policiais registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil.