Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Acidente com morte no trevo de Nova Ponte
31/03/2014, às 09:18:12

 


O Instituto médico legal (IML) de Araxá foi solicitado para prestar atendimento num grave acidente ocorrido por volta das 20h de quinta-feira, 27, na BR 452, Km 194, no trevo de Nova Ponte. No local, houve uma colisão transversal entre um Fiat/Palio, placa JEM-5875 de Araguari, e um Ford/Courier, placa HIG-7493 de Uberlândia, que provocou a morte de AAS, 54 anos, natural de Lagoa Formosa (MG). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ouviu testemunhas e condutores de outros veículos que se encontravam no local no momento do acidente. Eles relataram aos policiais que o Fiat/Palio conduzido por JD, 59 anos, residente em Araguari, seguia no sentido Uberlândia a Nova Ponte e, ao realizar uma manobra de conversão no trevo, não percebeu a aproximação do Ford/Courier conduzido por RJ, 19 anos, que seguia no sentido a Uberlândia, sendo impossível evitar a colisão.

Com o impacto, AAS morreu na hora e JD que conduzia o Fiat/Palio sofreu fratura no braço direito e foi socorrido por uma ambulância de Nova Ponte que o conduziu para Uberlândia. O condutor do Ford/Courier não apresentou ferimentos aparentes e o passageiro de 42 anos sofreu um corte contuso na parte posterior da cabeça e sentia dores no peito. Os dois também foram encaminhados para Uberlândia pela ambulância de Nova Ponte.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Uberlândia compareceu ao local, porém as vítimas já tinham sido socorridas. A perícia técnica da Polícia Civil de Araxá compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Araxá, onde foi necropsiado e, em seguida, liberado aos familiares para o sepultamento.

Ambos os condutores são habilitados e os veículos que estavam com toda a documentação em dia foram liberados. A PRE registrou o boletim de ocorrência para futuros fins.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia