Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
PM procura quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em Tapira
01/04/2014, às 11:54:06

 

A Polícia Militar (PM) está à procura dos bandidos que explodiram três caixas eletrônicos em Tapira, dois na agência do Sicoob e um da Caixa Econômica Federal situado num posto de combustível, por volta das 2h desta terça-feira, 1º.

Na ocasião das explosões, foram visto onze indivíduos ocupando quatro veículos, sendo um Ranger, prata, um de cor escura possivelmente Astra ou Citroen; um Amarok, preto, e uma caminhonete L200, branca, que foi tomada de assalto de um morador que estava chegando na cidade. Os bandidos visualizados pela população local estavam armados de fuzil e davam tiros pra cima gritando que ninguém deveria sair de onde estava porque senão morreria.

Após as explosões, eles fugiram no sentido a uma estrada vicinal conhecida como Palmeiras que dá acesso à Usina dos Peixotos que faz divisa com o Estado de São Paulo. Até o final da manhã, nenhum suspeito tinha sido localizado. A PM solicitou à imprensa a divulgação das características dos veículos utilizados pelos autores, de forma que quem os visse na região pudesse denunciar pelo 190.

Não houve feridos na ação. O valor numérico levado pelos autores não foi contabilizado. A perícia e o esquadrão antibombas da 6ª Cia. de Missões Especiais de Uberaba foram acionados. Os bandidos atearam fogo num Citroen na entrada da cidade para prejudicar a saída dos policiais. Na rua em frente aos locais explodidos, foram encontradas cápsulas .556, .38, .380, 9mm e calibre .12. A aeronave do Copaer de Uberlândia foi designada para sobrevoar a região. Na parte terrestre, as polícias de cidades vizinhas se empenharam na captura dos autores, com a operação de cerco e bloqueio em toda a região, na tentativa de localizar e prender os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia