Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Mãe denuncia o filho que é menor infrator
02/04/2014, às 08:07:25

A Polícia Militar (PM) apreendeu materiais de procedência duvidosa e droga pertencentes a GM, 16 anos, por volta das 11h de terça-feira, 1º, na rua Pedro Bruno dos Reis, bairro Santo Antônio.

No local, uma mulher de 40 anos disse aos policiais que o filho dela possui diversas passagens criminais, dentre elas, de tráfico de drogas. Ela acrescentou que ele chegou e deixou uma mochila em casa, contendo alguns componentes de som automotivo, como autofalante, corneta automotiva e um aparelho de som sem a frente, dentre outros objetos. A mãe do adolescente disse que escutou num programa de rádio que materiais semelhantes tinham sido furtados no dia anterior e, por isto, acionou a PM.

Diante das suspeitas, os policiais realizaram buscas no quarto do menor, onde encontraram uma pedra de crack, uma sacola contendo ácido bórico, uma balança de precisão e um frasco de xilocaína que foram apreendidos por serem usados na preparação de drogas. O menor sem saber da presença da PM na casa dele ligou para a mãe e não quis comparecer ao local para esclarecer a procedência dos materiais encontrados. A mãe ainda contou que a filha dela já viu GM fracionando e embalando drogas em casa. Ela acrescentou que ele lhe disse que agora possui um relacionamento com “gente grande” de Uberaba, mostrando uma grande quantidade de dinheiro para ela e pedindo que nunca falasse nada para os policiais.

O menor infrator não foi localizado e os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia junto com o boletim de ocorrência. Não foi confirmado se os materiais encontrados na mochila pertenciam à vítima relatada na ocorrência lida no programa de rádio.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia