Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) registrou uma discussão no Pronto Atendimento Municipal (PAM) que culminou com a condução de uma mulher de 39 anos para a Delegacia Regional de Polícia Militar acusada de tumultuar o trabalho dos funcionários.
Os policiais compareceram no PAM por volta das 14h de terça-feira, 1º, onde de acordo com as informações tinha ocorrido uma discussão entre funcionários e uma mulher. No local, duas funcionárias relataram que estavam trabalhando no intuito de conseguir uma vaga para uma grávida que corria risco de morte, quando uma mulher de 39 anos entrou na sala delas e passou a atrapalhar o serviço. Segundo elas, pediram para a mulher que se retirasse do local, mas ela ficou insistindo e perturbando o trabalho delas.
A envolvida disse aos policiais que estava acompanhando um parente que estava internado no PAM e foi até a sala das funcionárias para perguntar sobre uma vaga de transferência de hospital. Segundo ela, durante a conversa os ânimos ficaram exaltados e começou uma discussão. Ela não relatou mais detalhes sobre o motivo da desavença e, diante dos fatos, foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos.